LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 com câmera dupla poderia compensar Samsung pelo fiasco do Note 7

19 de outubro de 2016 8

A Samsung atualmente está investindo grande parte do tempo na limpeza da bagunça deixada pelo emblemático Galaxy Note 7. Após todos os incidentes envolvendo a bateria do notório integrante da família Galaxy, a companhia sul-coreana resolveu ‘jogar a toalha’ e cessar a venda e produção do phablet em todo o mundo.

De fato, o Note 7 vai deixar uma cicatriz bem amarga para a Samsung, após um recall global que causou um prejuízo surreal para a empresa, uma série de processos também continuam batendo na porta da companhia. Apesar de estar trabalhando intensamente em prol de sanar o espólio deixado pelo ‘smartphone explosivo’, a Samsung também precisa se concentrar em seu próximo flagship, Galaxy S8, que está previsto para ser anunciado já no próximo ano.

Rumores prévios indicavam que com o fiasco do Note 7, o S8 poderia chegar antes do esperado, mas com publicações anteriores indicando que o principal fator que contribuiu com a morte precoce do Note 7 foi a pressa para o lançamento do mesmo, a Samsung pode estar querendo investir um tempo maior para lançar desta vez um smartphone seguro.

Esta semana a Samsung pediu que os funcionários e fornecedores fizessem total silêncio com relação às informações do Galaxy S8, ainda com intuito de evitar os constantes vazamentos envolvendo o nome do próximo smartphone. Contudo, um funcionário ainda deixou implícito que o conjunto de hardware do S8 certamente vai ajudar dobrar a receita da Samsung, e compensar o fracasso do Note 7.


A empresa tem planos de seguir com desenvolvimento de câmera dupla e um scanner de íris no dispositivo, que certamente terá um boa recepção, visto o sucesso da funcionalidade no Note 7.

A Samsung nunca utiliza o mesmo módulo de câmera em seus modelos emblemáticos, e busca atualizar a câmera principal dos dispositivos a cada ano. Então, certamente haverá uma melhoria para a câmera do S8.

Ressaltou o funcionário da companhia.

Com o adeus do Galaxy Note 7, a Samsung atualmente vem investindo na produção do Galaxy S7 e S7 Edge, com intuito de manter a integridade e consolidar o nome da marca. Mesmo assim os clientes continuam abandonando a empresa em um número cada vez maior. O Galaxy S8 provalmente contará com um poder surpreendente, e tem tudo para mudar a história da Samsung já no próximo ano.


8

Comentários

Galaxy S8 com câmera dupla poderia compensar Samsung pelo fiasco do Note 7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas