LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung confirma Galaxy S7 Edge na cor azul coral para novembro

21 de outubro de 2016 17

Samsung declarou a morte do Galaxy Note 7 no início do mês, depois de vários casos de explosões envolvendo seu mais recente phablet topo de linha. O modelo passou por recall recentemente, mas isso não foi suficiente para solucionar um problema que manchou gravemente a linha de smartphones da empresa.

Rumores indicavam que a empresa ampliaria a produção do Galaxy S7 para suprir a falta do Note 7 no mercado buscando recuperar parte do prejuízo com as vendas de fim de ano. A fabricante não apenas produziria mais Galaxy S7, mas também teria planos de lançar a cor inédita vista no Note 7, a azul coral, em seu recente flagship.

Agora a confirmação vem por parte da própria Samsung. A empresa acaba de informar que o novo Galaxy S7 Edge na cor azul coral começará a ser vendido em Singapura a partir do próximo dia 5. Não ficou claro se veremos esta nova cor chegar a outros mercados, mas podemos imaginar que esta seja uma edição limitada do aparelho.

Imagem: Galaxy note 7 na cor azul coral

O Galaxy S7 foi lançado em quatro opções de cores: preta, prata, dourada e branca. Apenas esta última não chegou oficialmente ao mercado nacional. Samsung também lançou a cor ouro rosa posteriormente, que até pode ser encontrada em algumas lojas no Brasil. Desta forma, seria interessante se a nova azul coral também chegasse por aqui, ainda mais que o Galaxy Note 7 não virá para o país.

Você teria interesse em adquirir um Galaxy S7 ou S7 Edge na cor azul coral? Esta tonalidade atraiu a atenção de muitos críticos e consumidores por ser algo novo no catálogo da Samsung. A empresa sempre aposta em uma cor nova a cada geração, onde no ano anterior vimos o Galaxy S6 Edge na opção verde esmeralda.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Samsung confirma Galaxy S7 Edge na cor azul coral para novembro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas