LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tá feio, Samsung! Galaxy S6 Active de enfermeira pega fogo na UTI de um hospital

24 de outubro de 2016 165

Mais um dia, mais um caso de explosão para a Samsung. A sul-coreana, que ficou mal-falada pelos polêmicos casos de explosão envolvendo o Galaxy Note 7, agora protagoniza um caso de combustão envolvendo um Galaxy S6 Active.

O aparelho em questão, pegou fogo enquanto não estava sendo utilizado, ou seja, sequer estava sendo recarregado quando o pequeno incêndio iniciou.

O grande problema, é que ele pertencia a uma enfermeira, e estava, no momento, dentro de um hospital, colocando a vida de vários pacientes doentes em risco. Os detalhes foram publicados pelo marido da enfermeira em sua página pessoal do Facebook:

Na publicação, podemos ler algo como: "Este é o Samsung S6 Active da minha esposa, e pegou fogo ontem enquanto estava dentro de sua bolsa, no trabalho.

Ela é uma enfermeira da UTI, e o incidente poderia ter iniciado uma evacuação de todo o andar, repleto de pacientes extremamente doentes.

Recolhemos o que restou do telefone para nossa operadora local, que então, contatou a Samsung em nosso nome, e sua resposta para nossa preocupação foi basicamente "nunca ouvimos falar disso ter acontecido antes, aqui está outro aparelho idêntico para substituí-lo. Esperamos que este não pegue fogo como o antigo".

Sério, Samsung? Eu acho que teremos que esperar até que minha esposa, ou Deus me livre, meu filho de dois anos que adora brincar no celular da mamãe, sejam seriamente queimados até que a Samsung faça a coisa certa."

Aparelho entrou em combustão dentro da bolsa da vítima, mesmo sem estar carregando

Vale relembrar que, além do Galaxy Note 7, outros dispositivo da Samsung também entraram em combustão espontânea, incluindo Galxy S7 (1 ,2, 3, 4) e um Galaxy Note 2, que explodiu dentro de um voo internacional.

O mais impressionante é saber que, apesar de toda essa polêmica explosiva, algumas lojas ainda continuam comercializando um dos aparelhos com mais explosões relatadas, o Galaxy Note 7.


165

Comentários

Tá feio, Samsung! Galaxy S6 Active de enfermeira pega fogo na UTI de um hospital

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas