LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Powerbeats3: Beats lança fones sem fio com o mesmo chip do 'Apple AirPods'

26 de outubro de 2016 2

O Apple AirPods representou um grande marco para a Gigante de Cupertino, pois chegou ao mercado como o primeiro fone de ouvido sem fio lançado sob sua linha de produtos oficiais, entretanto, para muitos usuários, além do preço exorbitantemente caro, por causa de seu tamanho diminuto, ele pode ser perdido facilmente.

Esta particularidade até fez com que empresas desenvolvessem soluções (1, 2) que poderiam "captura-los" caso eles caíssem da orelha de seus usuários, o que, venhamos e convenhamos, não é a melhor solução, né?

A boa notícia é que a Beats acaba de lançar o fone wireless "Powerbeats3", que traz exatamente o mesmo chip "Apple W1" incluso nos AirPods, com direito a um pareamento simples e rápido com iDevices.

Eles podem entregar até 12 horas de reprodução, e contam com um carregamento rápido chamado "Fast Fuel" capaz de enviar uma carga básica para uso em apenas 5 minutos.

O chip W1 também possibilita um maior alcance, graças ao uso da tecnologia Bluetooth Classe 1, chegando a até 100 metros de distância sem perda de qualidade de reprodução.

Assim como os AirPods, eles trazem integração com a Siri, controles de música e podem ser utilizados para realizar e receber chamadas.

Disponbilidade e preço

Os fones encontram-se em pré-venda no site da Apple por US$199.95 (aproximadamente R$624), e são oferecidos nas cores preto, azul, amarelo, vermelho e branco. As primeiras unidades serão enviadas a partir do dia 1 de novembro.


2

Comentários

Powerbeats3: Beats lança fones sem fio com o mesmo chip do 'Apple AirPods'

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas