LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ué? Galaxy J7 Metal começa a receber pacote de segurança mais antigo que o J5

26 de outubro de 2016 6

Nesta quarta-feira, a Samsung começou a liberar o pacote de segurança de outubro para o Galaxy J5 Metal, modelo SM-J510FN. Apenas algumas horas depois, aparecem relatos de que o J7 Metal (modelo SM-J710FN) também está recebendo um update.

No entanto, estranhamente, é apenas o pacote de segurança de setembro que está chegando ao modelo mais poderoso da linha. Ah, e, assim como no caso do J5, apenas usuários europeus estão recebendo o update, por enquanto.

Não se sabe ainda o motivo desta diferença nos pacotes de atualização disponibilizados para os dois aparelhos da mesma família, e que foram lançados juntos. A Samsung não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Segundo o blog SamMobile, pode ser que uma outra atualização seja disponibilizada para o J7 Metal nas próximas semanas, equiparando o pacote de segurança nos dois modelos. Não deixa de ser estanho um modelo receber um pacote de segurança mais antigo no mesmo dia que outro da mesma família recebe uma atualização mais recente.


A atualização possui número de build MMB29KJ710FXXU1API6. Assim como no irmão “menor”, o sistema permaneceu na versão 6.0.1 do Android. Ainda não foi divulgado nenhum cronograma de atualizações dos dispositivos Samsung para a nova versão do Android.

Porém, considerando que a versão do ano passado do J7 só recebeu o Android Marshmallow aqui no Brasil agora em agosto, não vale muito a pena criar esperanças de ver o modelo deste ano recebendo um novo sistema por aqui tão cedo.

O Samsung Galaxy J7 Metal (2016) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Ué? Galaxy J7 Metal começa a receber pacote de segurança mais antigo que o J5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas