LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qualquer 'semelhança' é mera coincidência? Vídeo hilário revela como nasceu o Google Pixel

27 de outubro de 2016 9

A linha Pixel vem rendendo uma ótima recepção, tanto pelo hardware sofisticado que possui, quanto pela câmera que apresenta resultados respeitáveis, que inclusive recebeu as maiores notas da história em testes realizados pela equipe do DxOMark.

Anunciados no evento da companhia no incío do mês, o Pixel e Pixel XL trazem a promessa de ser um novo rumo para o Google, tomando em definitivo o lugar da emblemática linha Nexus. Ainda no quesito de poder da câmera do flagship, a grande questão feita pela maioria dos usuários era com relação ao que fazia a câmera do Pixel ser tão impressionante?

Mesmo não contando com estabilização óptica de imagem, o Google ressalta que o Pixel é munido de um hardware com poder suficiente para oferecer ótimos resultados, mesmo sem dispor de OIS, a estabilização eletrônica do smartphone é uma grande alternativa. Apesar de todas as respostas e publicações prévias do gigante de tecnologia, sempre vem uma dúvida persistente, especialmente por parte das rivais, relacionada à como foi o processo de criação do Google Pixel?

Pensando nesta resposta, a equipe do canal PeripateticPandas, que apresenta um conteúdo humorístico com o uso das últimas novidades da tecnologia, resolveu exibir com ‘exclusividade’ o processo de fabricação do novo flagship de Mountain View. Confira abaixo:

A brincadeira usa como base o novo iPhone 7 da rival Apple, anunciado em setembro. Como o iPhone 7 e 7 Plus não dispõem de uma entrada P2, o ‘Google’ usou a melhor estratégia possível, abrindo uma entrada de 3,5 milímetros com força bruta no Pixel para fones de ouvido, o que é simplesmente genial!

A interface do Android 7.1 Nougat ainda segue o mesmo padrão do iOS 10, apenas com sutis alterações nas fontes, e isso não foi proposital, esta é a novidade do momento! De qualquer forma, o vídeo humorístico exibe um resultado final bem semelhante ao Pixel original, ao menos no design, e os profissionais mostram que sabem muito bem como personalizar completamente a estrutura de um gadget.

  • O Google Pixel ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Qualquer 'semelhança' é mera coincidência? Vídeo hilário revela como nasceu o Google Pixel

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas