LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel, Pixel XL, Nexus 6P e Samsung Galaxy S7 Edge se enfrentam em teste de bateria [vídeo]

30 de outubro de 2016 16

Talvez o requisito mais importante na hora de comprar um novo smartphone, até mesmo pra quem deseja tirar belas fotos, por exemplo, seja pesquisar sobre as configurações de bateria do aparelho. Sem uma boa capacidade de carga e também de vida útil da mesma o dispositivo pode ter o melhor hardware do mundo e mesmo assim não dará ao usuário um experiência satisfatória.

Se você é um leitor assíduo do TudoCelular com certeza já viu os inúmeros testes que publicamos aqui, sejam feitos por nós mesmos ou por youtubers. E o mais recente dele, publicado por Max Lee no último sábado (29), coloca em prova de bateria os recém-lançados Google Pixel e Pixel XL com o Nexus 6P e também o Samsung Galaxy S7.

Antes de começar a assistir e conferir qual aparelho levou a melhor, vale fazer algumas observações sobre o vídeo. No teste todos estão em modo avião e com a mesma intensidade de brilho e conectados em única rede Wi-Fi para a reprodução de um vídeo no YouTube em resolução máxima (1080p). Confira abaixo e façam suas apostas!

Conclusão

O Huawei Nexus 6P, lançado em setembro de 2015 e, portanto, o mais antigo da lista, foi o primeiro a apagar após 322 minutos (5 horas e 22 minutos), seguido do Samsung Galaxy S7 Edge com 372 minutos (6 horas e 12 minutos). Na disputa pelo primeiro lugar uma surpresa, o Pixel XL, que vem equipado com maior número de mAh, apagou primeiro que sua versão menor, em 496 minutos (8 horas e 16 minutos) contra os incríveis 527 minutos (8 horas e 46 minutos) do Pixel.

Com isso, mais uma vez fica provado que essa questão do tamanho da bateria é bastante relativa, dependendo de uma série de outros fatores para fazer com que a mesma dure mais ou menos. E se você estava em dúvida em qual das duas versões do Pixel adquirir, tá aí um bom motivo para não desconsiderar a menor.

  • O Google Pixel ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Nexus 6P ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Google Pixel, Pixel XL, Nexus 6P e Samsung Galaxy S7 Edge se enfrentam em teste de bateria [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas