LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas já? Lançamento do OnePlus 4 com Snapdragon 830 vira alvo de rumores

31 de outubro de 2016 36

Quando se trata da OnePlus o que mais vemos ser comentado atualmente é a possível atualização do OnePlus 3, que pode ganhar um modelo com hardware melhorado. Cogitado como OnePlus 3T, a novidade terá como diferencial trazer o chipset Snapdragon 821 e tela LCD com resolução Quad HD custando US$ 80 a mais que o atual flagship da empresa.

No entanto, já começam a surgir rumores do próximo grande lançamento da empresa, o OnePlus 4. Ainda em setembro vimos a notícia de que o novo flagship da empresa chegaria no começo de 2017 com Snapdragon 830, 8 GB de RAM e câmera de 23 megapixels. Agora, de acordo com usuário da rede chinesa Weibo, o lançamento deve acontecer entre junho e julho.


Ainda não há muitos detalhes sobre o OnePlus 4, apenas é informado, mais uma vez, que o chipset a ser usado no dispositivo será o Snapdragon 830 – algo já esperado. O aparelho teria uma CPU com velocidade máxima de 3 GHz, GPU Adreno 620, bateria de 4.000 mAh e Android 7.0 Nougat.

Como visto, o OnePlus 4 continuará apostando no seu clássico slogan de ser um “matador de flagships”. Claro, até a metade de 2017 deveremos ver outros smartphones com Snapdragon 830 sendo anunciados, sendo o Galaxy S8 um deles. De qualquer forma, a OnePlus sempre aposta em hardware forte com preço abaixo da concorrência, e isso não deve mudar em 2017.

Uma das grandes novidades do Snapdragon 830 é abrir as portas para smartphones com 8 GB de RAM, sem falar que Samsung já fabrica módulos com esta quantidade de memória para smartphones. Desta forma, 2017 será o ano de aparelhos com hardware monstruoso com 8 GB de RAM e outras especificações parrudas.


36

Comentários

Mas já? Lançamento do OnePlus 4 com Snapdragon 830 vira alvo de rumores
  • Vou Ir No Lançamento Desse OnePlus 4 Para Adquirir Uma Belezura Dessa !

      • Caracaaaa eu tô apaixonada na op , ia comprar o op3 mas vou esperar o 4 , espero q o preço ainda seja bom , one plus tá arrasando

          • O One Plus 3 foi quase perfeito (se é que existe) mas faltaram adicionar/melhorar 4 coisas para ele ser (do meu ponto de vista) perfeito:

            1 - Sua camera é boa mas assim como os outros chineses eles precisam melhorar mais pra brigar com as mais tradicionais como Samsung, Sony, Motorola, LG e Google (a lista do DxOMark deixa claro que os chineses tem que melhorar para brigar de igual com as grandes neste quesito).

            2 - Suporte a cartão SD, isto define a compra de muita gente hoje, principalmente na era das gravações em 4K, músicas de alta qualidade (flac) e fotos cada vez com mais qualidade.

            3 - Resistência a água (não respingos mas sim mergulhos) e poeira, eu não ficaria mergulhando meu telefone pessoal dentro da água mas hoje entre tops de linha IP68 virou um item de desempate e quase obrigatório (até a Apple deu o braço a torcer).

            4 - Por último e na minha opinião a maior deficiência do One Plus 3 foi sua bateria, por experiência própria já aprendi que Smartphone com mais de 5 polegadas e bateria de 3000mah ou menos é pedir pra passar raiva, para as telas do tamanho dos Tops hoje (5,5) o mínimo aceitável é 3,500mah e o ideal é 4000mah (não ligo de engordar alguns milímetros pra fugir da tomada), estou com um Redmi Note 3 Pro de 4000mah e nunca vi nada igual, faço 10 horas de tela ligada com uma carga, quando uso pouco passo 2 dias longe da tomada, é impressionante.

            De resto o One Plus 3 é um baita Smartphone com ótima tela, ótima qualidade de construção e aparência, ótimo multi tarefas com RAM para armazenar dezenas de aplicativos na memória sem reinicia-los e um ótimo software que é mais fluido inclusive que o próprio smartphone da matriz do sistema (Google Nexus) mantendo a aparência que a Google pensou com as funções extras que só se encontra nas customizadas e atualizações constantes.

            E tudo isso por um preço justo, se adicionar/melhorar no One Plus 4 os 4 itens acima (que faltaram no 3) não haverá mais nada há se reclamar do aparelho.

            Hoje entre as chinesas as únicas marcas que eu compraria seria ou Xiaomi ou One Plus, as outras também possuem um Hardware a altura das duas mas as roms deixam a desejar em relação a elas seja em aparência e fluidez seja em atualizações, recebo atualização com correção ou novas funções quase toda semana (coisa impensável para Samsung, Lg e afins), a outra chinesa que tem qualidade tanto no Hardware quanto no Software é a Huawei mas a sua politica de preços é proibitiva (padrão Samsung e Apple).

              • Nunca irão fazer o smart perfeito, é uma questão de preço e de venda dos próximos modelos, eles sabem o que todos querem, mas lançam aos poucos para despertar o desejo pela compra do próximo modelo

                • One Plus 3 vai ficar a $300 fácil fácil

                    • E a Nintendo que lançar seu console com 4gb de ram, se confirmar isso a Nintendo vai tomar um pau novamente

                        • Vai vim com uma potência , oneplus ja pode se igualar as gigantes.

                            • Eu gosto de ver a Oneplus tem apenas uma linha e acabou a historia... Vamos espera para a briga de gigantes entre S8 e pelo visto esse ai Oneplus 4...

                                • ADRENO 620 que absurdo, não acredito nisso. ADRENO 540 OU 600 no máximo.

                                    • Tomara que seja verdade é venha forte pra quebrar a concorrência mas tem que vir com tela super amoled tela full hd SNPD 830 e 8GB ram ddr4 se não já era 2017..
                                      Ou SNPD 820 com 4gb de ram com tela full hd já é top one plus 3,, só não posso importar no momento um pra mim,, rs...

                                      • A Qualcomm não vai lançar primeiro o 823 e depois o 830?
                                        Normalmente a essa altura do campeonato ela já teria anunciado o próximo SoC top, não?
                                        823/830 será quad ou octa?

                                        • PUXA vida

                                            • Vai ter slot sd ?

                                                • O próximo snap não era o 823?

                                                    • Espero que seja apenas rumor.. senão vai virar palhaçada igual a SAMSUNG .. cada dia um lançamento..

                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas