LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será o Xiaomi Mi5s capaz de massacrar o iPhone 7 Plus em teste de desempenho e velocidade?

04 de novembro de 2016 66

Com o dobro de memória RAM que o novo flaghship da Apple, o Xiaomi Mi 5 s Plus não aparentou ser tão vantajoso quanto em relação ao rival em um teste de velocidade promovido pelo canal do YouTube chamado Your Tech Guide. O Xiaomi Mi 5 s Plus apresenta memória RAM de 6 GB e o iPhone 7 Plus a metade disso. Ou seja, 3 GB.

Aliás, as especificações do produto chinês são bem atrativas, com destaque para memória de 128 GB e bateria de 3.800 mAh. O smartphone da Apple utilizado no teste é o modelo com 32 GB de memória e bateria de 2.900 mAh. O iPhone 7 Plus fez boa parte das atividades com a metade do tempo requerido pelo eletrônico da Xiaomi, mas o placar final ficou com uma vantagem de 19 ações feitas em menos tempo para o handset asiático contra 11 pelo dispositivo desenvolvido pela empresa de Cupertino.

Veja a comparação:

Conforme mostra o vídeo, a inicialização de certos apps, como YouTube e buscas no Gooogle, bem como Instagram, no entanto, pareceram ser mais rapidinhas no dispositivo com Android Marshmallow 6.0.1. É notório também que o Xiaomi Mi 5 s Plus começa a perder desempenho com o tempo de uso, sobretudo para apps mais pesados, como games.

Infelizmente, nenhum dos dois dispositivos está à venda no Brasil. Mas há uma boa notícia! Já homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus estarão disponíveis para compras a partir de 11 de novembro. Estima-se que a versão mais básica seja encontrada na faixa dos R$ 3 mil. A varejista Magazine Luiza é uma das redes que venderá os eletrônicos.

  • O Xiaomi Mi 5s Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

66

Comentários

Será o Xiaomi Mi5s capaz de massacrar o iPhone 7 Plus em teste de desempenho e velocidade?

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas