LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Z teve 1 milhão de vendas ao redor do mundo e Lenovo comemora

07 de novembro de 2016 20

Lenovo confirmou ter vendido 1 milhão de unidades do Motorola Moto Z ao redor do mundo. Ainda no domingo desta semana, 6 de outubro, a gigante da China divulgou uma imagem comemorativa, mostrando o potente aparelho junto às suas capinhas especiais, chamadas de MotoMods.

De fato, acredita-se que elas tenham surtido um grande impacto no número de exemplares comercializados pela empresa asiática até o presente momento.

Moto Z está disponível em uma série de países mundo afora, incluindo os membros da América do Norte – Estados Unidos e Canadá –, partes da Europa, Ásia e Reino Unido.

A linha é formada por três modelos distintos, contendo a versão original do Moto Z, sua variante de maior resistência, Moto Z Force, e a opção destinada aos clientes que buscam investir menos dinheiro em um telefone, Moto Z Play, ganhando especificações técnicas mais amigáveis ao bolso.


De fato, Moto Z está sendo considerado o smartphone mais inovador deste ano de 2016. No conjunto de prêmios formado pelo Mobile Choice Consumer Awards, o dispositivo foi eleito o de maior inovação da temporada, justamente por contar com as cases que se conectam a ele de maneira especial.

Mesmo com especificações técnicas de qualidade, é possível melhorar sua bateria, câmera, som e a aparência por meio dos acessórios originais da Lenovo. Neste passo, Motorola conta com cinco opções distintas em seu portfólio de MotoMods.

Sua dona, no entanto, disponibilizou as ferramentas necessárias ao público para que novas variedades estejam acessíveis no futuro, utilizando a série de pinos especiais da família Moto Z para realizar a conexão inteligente entre ele e os acompanhamentos. Enquanto isso não acontece, acompanhe abaixo e conheça o que já é realidade na linha de capinhas espertas.

  • JBL SoundBoost | Speaker – ouça músicas em uma qualidade incrível no padrão da JBL.
  • Moto Insta-Share Projector – projete imagens de até 70 polegadas usando seu Moto Z como um cinema portátil.
  • Incipio offGRID™ Power Pack – ganhe uma bateria extra de 2.220 mAh.
  • Moto Style Shells – personalize a cor e o estilo da parte posterior de seu Moto Z.
  • Hasselblad True Zoom – suba o nível de suas capacidades fotográficas com uma nova lente especial.

Linha Moto Z no Brasil

Em solo verde e amarelo, Lenovo também trouxe suas novidades modulares aos consumidores. Nas varejistas nacionais, todavia, há somente duas das três alternativas criadas por ela, Moto Z original e o Moto Z Play.

O primeiro pode ser encontrado nas lojas pelo valor inicial de R$ 2.845, enquanto o segundo, feito exatamente por ser mais barato, é comercializado por R$ 1.935. Não são valores modestos, mas atraem quem busca pelo conceito inovador de MotoMods.

  • O Motorola Moto Z Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Z Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Z ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Moto Z teve 1 milhão de vendas ao redor do mundo e Lenovo comemora

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas