LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung confirma que vai iniciar programa beta do Android Nougat no Galaxy S7 esta semana

07 de novembro de 2016 12

Após a morte do emblemático Galaxy Note 7, a Samsung ficou sem um carro chefe para seguir no embate contra as gigantes da tecnologia no mercado. A solução adotada pela sul-coreana foi aumentar a produção da linha S7, em prol de oferecer a melhor experiência para seus consumidores.

Esta semana companhia começou a liberar o pacote mensal de segurança para o Galaxy S7 e S7 Edge, trazendo melhorias de performance e estabilidade para TouchWiz, além de claro, as correções de segurança do Google. Ainda na semana passada, rumores e vazamentos alegavam que Samsung estaria cogitando um novo programa de testes para os proprietários do Galaxy S7 e S7 Edge, algo que seria semelhante ao conceito utilizado por outras empresas, que possibilitam testar a vigente versão do Android Nougat de forma antecipada.


Hoje a Samsung confirmou que vai iniciar oficialmente o programa de testes do Android Nougat 7.0 no dia 9 de novembro no Reino Unido. O Programa Beta da companhia será concluído até meados de dezembro, o que tudo indica que a nova versão do robozinho de Mountain View vai aterrissar nos aparelhos no início de 2017.

Assim como aconteceu com o Galaxy S6 e S6 Edge no último ano, quando a empresa iniciou testes com o Android Marshmallow, a Samsung deve liberar o programa Beta da família Galaxy S7 de forma gradual em todo o mundo. Mesmo tendo sido removido do Galaxy Apps, o APK do programa de testes para o Android Nougat também acabou vazando, e o mesmo se encontra disponível para download através de dois links distintos:

Galaxy Beta Program – 1

Galaxy Beta Program – 2

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Samsung confirma que vai iniciar programa beta do Android Nougat no Galaxy S7 esta semana

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas