LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel passa por novo teste de filmagem 4K na neve [vídeo]

09 de novembro de 2016 3

O novo flagship do gigante de Mountain View sem dúvida é uma das alternativas mais comentadas e visadas no universo Android. Oficializado no evento do Google no último mês, o novo Pixel chegou para entrar no embate contra outros gigantes da tecnologia.

Munido de um hardware respeitável, o smartphone ainda conta com um design elegante e curvilíneo, além de uma câmera que recebeu as melhores notas da história em testes do DxOMark.

Apesar de não contar com estabilização óptica de imagem, o dispositivo é capaz de registrar resultados impressionantes, que segundo o Google, são possíveis graças ao poderoso hardware trabalhando em conjunto com o software e a sofisticada estabilização eletrônica, que consegue capturam imagens excelentes. O emblemático Pixel já enfrentou diversos flagships em testes de câmera e desempenho, mas ao que tudo indica, os especialistas continuam interessados em saber de onde vem o poder do smartphone do Google.

Hoje o aparelho ganhou um novo teste, desta vez da filmagem em 4K em ambiente com neve, confira:

Mudando a resolução do vídeo para ultra definição, é possível notar um belíssimo equilíbrio de cores, apesar de sutis ruídos em detalhes pouco iluminados, que pode ser visto no asfalto e nas árvores, por exemplo.

Vale ressaltar que o vídeo também pode ter sofrido uma sutil queda na qualidade em 4K, devido ao algoritmo de compressão nativo do Youtube. De qualquer forma, o Pixel não apresentou quebra de quadros e manteve o tom fidedigno dos elementos. É notável o belíssimo trabalho que o Google fez com o módulo de câmera do smartphone, que mesmo em situações distintas consegue bons resultados, trabalhando apenas com a estabilização eletrônica de imagens.

O Google Pixel ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Google Pixel passa por novo teste de filmagem 4K na neve [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas