LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Temos que pegar! 'Sun' e 'Moon' traz sistema de trocas compatível com Pokémon GO

10 de novembro de 2016 14

A Nintendo parece bem interessada em fazer com que os jogadores voltem para o mundo dos monstrinhos virtuais e batalhas de ginásio em Pokémon GO.

Após eventos de Halloween e bônus diário, além da possível inclusão das criaturinhas da segunda geração no aplicativo para smartphones, rumores corroboram que o futuro sistema de trocas do game poderá funcionar com as versões "Sun & Moon" para 3DS, a serem lançadas agora dia 18 de novembro.

Códigos encontrados nas ROMs recém-vazadas dos títulos mostram que há um indicativo de onde o Pokémon foi originado, e adivinhem uma das possíveis origens do monstrinhos? Pois é, Pokémon GO:

Códigos encontrados nas ROMS do Pokémon Sun & Moon mostram possível sistema de trocas com o GO

Ainda não sabemos quando (ou se) o sistema de trocas multi-plataforma vai ser implementado, mas por encontrar-se presente nos códigos do game para console, tudo indica que não deverá demorar muito.

O recurso seria perfeito para alavancar as vendas dos novos títulos do Pokémon antes do Natal, mas a dúvida que resta é se o processo de troca seria unilateral, ou funcionaria em ambos os sentidos, afinal de contas, o Pokémon GO ainda não conta com diversos monstrinhos das gerações mais novas.

De qualquer forma, teremos que esperar até o final do mês para ver se a companhia japonesa (ou quem sabe, a própria Niantic) vai se pronunciar de forma oficial sobre isso.


14

Comentários

Temos que pegar! 'Sun' e 'Moon' traz sistema de trocas compatível com Pokémon GO
  • Só uma coisa, Pokémon não vem da "animação". Pokémon tem 20 anos. E esse ano foi lançado o melhor jogo da franquia até então. E esse jogo não é nem de perto Pokémon Go. Acredito que os fãs de verdade da série, como eu, que jogo há quase 15 anos, sabem do que estou falando.

      • Kd os fans desse jogo?! Pohh quando não lançava era uma choradeira kkkkk, faziam até abixo assinado pra Niantic liberar o jogo no Brasil, era uma euforia de dar medo.. uns morreram outros foram roubados e agora fica aí tipo Windows phone kkkkkkkkkkkkkk .. Falei que era modinha, falei.. e olha que fui generoso Eu acreditava que esse jogo iria fazer sucesso até o fim do ano kkkkkkkkkk

          • Não é modinha, as pessoas jogaram oque deu para jogar, a Niantic ficou meses sem adicionar nenhuma novidade de peso para segurar os usuários. Quem sabe com o sistema de trocas, batalhas e um nova geração não chame de volta os usuários.

              • Claro que eh modinha.. foi uma euforia quando lançou o jogo, quando pessoal viu que não era tudo isso que eles pensavam que fosse, aos poucos foram abandonando o jogo.. agora sobrou uns poucos jogando e pra piorar Niantic quer ser seletiva demais quer ficar fazendo exigências, bloqueando e se achando a melhor de todas.

                • Voc fala é muita merda...
                  não deve fazer porr* nem uma da vida...kkkkkk sou fã mas não precisa postar toda vez que lança uma notícia,
                  chupa essa troll kkkkkkkk

                    • Vai nessa vacilão .. não curto essas porcarias porque. Uma já passei da fase de jogar, quando Eu era moleque fazia coisa de moleque.. Agora sou homem, trabalho, viajo, faço meus investimentos.. Não tenho essas ilusões de ficar preso em um celular andando que nem barata tonta procurando o que não perdi!!!! Vai lá procurar seus bichinhos, talvez Vc encontre alguma coisa que preste nessa diversão alienada e inútil.. Jogar uma pelada, fazer um churrasco, ir pra uma festa, dançar, viajar, ir pescar, são opções muito melhores pra sair da ociosidade do que ficar preso em modinha ditada por uma cultura digital.. Hj as pessoas vivem virtualmente até pra ser sociável, tem mais contato com Pcs, smarts do que com pessoas de verdade; Quer mais?! Eh só pedir!! kkkkk

                        • Ual ele cresceu e agora faz até investimentos, pelo jeito já deve ser o "tio do pave". Porque ao invés de ficar perdendo seu tempo criticando um rélis joguinho de smartphone em um site de tecnologia você não vai la fazer uns investimentos... As pessoas fazem da vida e do tempo delas o que bem entendem, ninguém é obrigado a gastar o tempo e fazer coisas que você achar que devem ser feitas ou fazia na sua época. Provavelmente deve ser outro com "Complexo de no meu tempo", "no meu tempo as coisas eram melhores", "no meu tempo a sociedade era mais segura", "no meu tempo não tinha mimi", seja coerente e admita que mudo melhorou em quase todo e qualquer aspecto.

                            • agora voc é homem kkkkkkkkkkkkkkkkkk
                              quando era mlk não tinha decidido sua opção sexual..
                              esses trolls kkkkkkkk
                              nem mlk cai nesse papo ai...jovem kkkkkk
                              faz tudo isso e ainda acha tempo pra criticar algo que não usa,
                              achei mais um que parou de jogar porque não sabe jogar kkkkkkk voc é culto kkkkkk tem que ri...desse seu textinho kkkkk,
                              kkkkkkk "agora sou home" kkkkkkkkkk
                              esses jovens...sempre com a msm conversa, sou homi kkkkkk

                                • Oh pirralho. Sou mais velho que Vc, sou casado, tenho filhos, trabalho, pago minhas contas. Quando Eu jogava, jogava RPG, jogos de lutas e corridas. Oh palhaço, quando Eu disse que agora sou homem e coloquei o oposto de moleque , quer dizer que cresci e deixei de lado essas imaturidades, Vc não passa de um moleque que não tem o que fazer da vida. Eu sempre critico coisas idiotas. Kd o jogo que era a revolução?! Só sobraram os bobos iludidos que não tem o que fazer da vida pra jogar essa porcaria

                                    • TRETA?

                                        • Cara chato, fala uma coisa e fica kkk, fala outra e fica kkk.. Parece mais uma galinha, e ainda acha que eh o bonitão

                                            • Natanael, sinto lhe dizer, mas você está muito equivocado.
                                              Primeiramente, tirar um momento para jogar esse jogo não significa que a pessoa é um "faz nada da vida" e muito menos que é imatura. Se este for o seu conceito de maturidade, é melhor revê-lo.
                                              Suprende-me dizer que você virou homem, amadureceu, mas ainda não aprendeu a respeitar os gostos das pessoas. O fato de você achar que quem joga isto é um "moleque", não quer dizer que esta seja a verdade ou que sua opinião deva ser aceita por todos.

                                              Você disse que trabalha, tem filhos, faz investimentos, viaja e blá-blá-blá.
                                              O estranho é que isso pareceu ser uma rotina muito ocupada. Mas ainda assim você tirou tempo para vir mostrar essa sua opinião ultrapassada aqui no site.

                                              Ah, só mais uma coisa.
                                              O jogo foi modinha para quem não era fã da animação e quis embalar na onda só porque todo mundo estava falando sobre o jogo.
                                              Saiba que desde 2015 esse era o jogo mais aguardado, e no ano de 2016 foi o jogo mais aguardado do ano e mais bem sucedidos.
                                              Teve uma queda no número de usuários pelo fato de que grande parte não eram fãs realmente, mas também uma série de outros fatores como, demora em trazer novidades por parte da Niantic, dificuldade em encontrar pokemons diferente e até algum bug.

                                              Mas apesar da queda, continua no top dos jogos mais sucedidos, mais utilizados e mais baixados. Gera horrores de milhões por mês à Niantic. Então não venha me dizer que este jogo foi só uma modinha.
                                              Pokémon tem um público enorme, te todas as faixas etárias.

                                              Acho que você deve se informar mais um pouco antes de vim destilas informações que não são tão coerentes.

                                        • Kkkkkkkkkk.

                                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas