LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App oficial da comunidade OnePlus permite receber as últimas novidades da empresa no Android

10 de novembro de 2016 0

A OnePlus de fato chegou ao mercado de forma sutil no ano de 2013, e quando todos pensavam que era apenas mais uma empresa chinesa que lançaria um ou dois aparelhos e desaparecia, o final da história foi bem diferente. Com uma gama de dispositivos com especificações respeitáveis, a companhia continua seguindo com resultados bem positivos em vendas.

O OnePlus 3, constantemente chamado de ‘assassino de flagships’ foi oficializado em junho deste ano, e conseguiu surpreender de forma unânime em testes de resistência e desempenho. Claro que não foi sempre assim, com um passo de cada vez, a OnePlus vem consolidando seu nome no mercado de forma gradual e atualmente é uma das marcas mais promissoras da vigente geração.

Esta semana, empresa lançou o aplicativo oficial da comunidade OnePlus, que permite receber com exclusividade as últimas novidades no universo Android, além de atualizações para os dispositivos. O conceito do app segue o mesmo modelo existente no Fórum, contudo, dispensa o uso de navegadores e conta com uma interface mais fluida e dinâmica, além de não consumir uma quantidade elevada de memória.

Uma versão prévia do aplicativo era exclusiva para os smartphones da empresa, a chegada de uma versão pública, obviamente será benéfico para a companhia, visto que a OnePlus salienta que pretende se tornar conhecida em todo ecossistema Android.

A aplicação chega uma semana antes do lançamento do aguardado novo flagship da companhia, OnePlus 3T, que segundo rumores e vazamentos dos últimos meses, conta com um conjunto de hardware topo de linha, munido de um processador Snapdragon 821 e 6GB de RAM, sendo anunciado no próximo dia 15 de novembro. O novo app da comunidade OnePlus é gratuito, e o download já pode ser realizado na Play Store.

OnePlus Community

Desenvolvedor: OnePlus Ltd.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

App oficial da comunidade OnePlus permite receber as últimas novidades da empresa no Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas