LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung está trabalhando no Android Nougat para Galaxy S6 e S6 Edge

13 de novembro de 2016 38

A Samsung liberou na última quarta-feira (09) a versão beta do Android Nougat para o Galaxy S7 na Coreia do Sul e alguns outros países selecionados. O Brasil ainda está de fora, mas já é possível ter o sistema rodando em seu smartphone através da instalação manual do firmware no aparelho, e você pode conferir o vídeo com nossas impressões e o tutorial de instalação do TudoCelular. Agora é a voz do Galaxy S6 e S6 Edge.

De acordo com a SamMobile, a empresa começou a trabalhar na atualização Android Nougat para esses dispositivos de 2015, com o número de compilação inicial "XXS5DPK7". Este não será o número final da build a ser liberada aos usuários, uma vez que tudo ficar pronto. Além disso, uma vez que o desenvolvimento da atualização para o Galaxy S6 e S6 Edge apenas começou agora, é muito improvável que veremos o upgrade começar a ser liberado antes do final de 2016.

Para o Brasil, pode ser que demore um pouco mais. Ao menos essa é a previsão para todos os donos de um dos dois modelos caso o firmware não seja vazado na internet antes da liberação, assim como ocorreu com a versão para o Galaxy S7, quando a Samsung mal havia iniciado o programa beta.

Também não se sabe se a Samsung vai trazer a estes usuários qualquer um dos recursos adicionais de sua nova interface Grace UX, que é encontrada no Galaxy S7 e S7 Edge. Esperançosamente, a Samsung poderia trazer a Grace UX para os flagships de 2015 por causa da consistência em toda a marca "Galaxy".


38

Comentários

Samsung está trabalhando no Android Nougat para Galaxy S6 e S6 Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas