LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony libera atualização de correção de novembro do Android para Xperia XZ e X Compact

14 de novembro de 2016 2

Na última sexta-feira (14), Sony liberou uma atualização para o Xperia X Performance para corrigir o problema do acelerômetro que vinha incomodando os proprietários deste modelo há algum tempo. Agora a gigante japonesa acaba de liberar uma atualização para os recentes membros da linha, o Xperia XZ e X Compact.

Esta atualização chega para tornar os mais recentes lançamentos da fabricante mais seguros. Ela conta com o pacote de correções de falhas de segurança do Android referente ao mês de novembro. Google liberou este pacote no início da última semana trazendo dezenas de correções de vulnerabilidades encontradas no código do robozinho.


Para o Xperia XZ temos a build 39.0.A.3.30 e para o Xperia X Compact temos a build 34.1.A.3.39, ambas com pacote do dia 1º de novembro. Os modelos em questão a receber esta atualização são o F8332 e o F5321, respectivamente. O kernel tem assinatura de 24 e 18 de outubro, mostrando que a Sony trabalhava no update há algum tempo.

Infelizmente, a empresa não chegou a detalhar quais outras melhorias que podem estar presentes nesta atualização. De qualquer forma, tudo indica que veremos apenas correções de segurança aqui.

A novidade está sendo liberada via OTA para quem conta com os modelos citados. Caso a mesma não tenha aparecido de forma automática em seu smartphone, você poderá navegar até as configurações do sistema e tentar puxar o update de forma manual. Claro que o lançamento acontece de forma gradual e deve demorar um pouco para chegar a todos os proprietários do Xperia XZ e Xperia X Compact.

  • O Sony Xperia XZ ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia X Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Sony libera atualização de correção de novembro do Android para Xperia XZ e X Compact

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas