LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Droid Turbo 3 surge em novas imagens com design premium e câmera Hasselblad

14 de novembro de 2016 113

O Droid Turbo 2 foi lançado em outubro de 2015 nos Estados Unidos como exclusividade da operadora americana Verizon. No mês seguinte a Motorola decidiu trazer a novidade para o Brasil sob o nome Moto X Force, sendo este o sucessor direto do Moto Maxx que fez grande sucesso entre os brasileiros.

Ainda em agosto vimos algumas imagens conceituais do Droid Turbo 3, mostrando um aparelho com design mais premium do que vimos na linha nas gerações anteriores. Agora outras imagens acabaram vazando indicando que a Motorola poderá lançar um novo smartphone em parceria com a operadora Verizon, o que também poderia indicar um sucessor para o Moto X Force no Brasil.

Claro, a Motorola já lançou o Moto Z Force que conta com a tela ShatterShield, mas este não acabou sendo lançado por aqui. De acordo com o site MyDrivers, o Droid Turbo 3 viria com câmera Hasselblad, a mesma que foi lançada como módulo com a linha Moto Z. No entanto, aqui ela seria incorporada ao próprio smartphone.

Isso quer dizer que o Droid Turbo 3 não será compatível com os Moto Snaps? Em algumas imagens podemos detectar a presença de pinos metálicos, o que poderia indicar que o Droid Turbo 3 também terá suporte a alguns módulos da Motorola, mas os que foram lançados para os smartphones da linha Z não devem ser compatíveis com este.

Há poucas informações sobre um possível Droid Turbo 3. Apenas é informado que a câmera principal teria resolução de 16 megapixels com abertura f/1.9. Apesar de apenas conceituais, estas imagens mostram que a Motorola pode estar trabalhando em algo diferente para os próximos meses. Só resta saber se este possível Droid Turbo 3 também terá tela ShatterShield.


113

Comentários

Droid Turbo 3 surge em novas imagens com design premium e câmera Hasselblad

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas