LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Executivo da Samsung se desculpa por declarações sobre infraestrutura escolar

16 de novembro de 2016 2

Sem dúvida 2016 é uma no que a Samsung não deve esquecer. Após todo fiasco do icônico Galaxy Note 7, a companhia teve de rever seus conceitos no mercado. Apesar de intensificar a produção da linha Galaxy S7 para seguir no embate contra os flagships de outros gigantes, o phablet da companhia sul-coreana deixará uma cicatriz bem amarga.

Esta semana, continuando a série de desculpas por parte da companhia com situações embaraçosas, o chefe da divisão de telecomunicações da Samsung, Cristian Cojocaru, publicou uma nota oficial com um grande pedido de perdão pelas palavras proferidas durante uma conferência na Romênia.

No evento em questão, o executivo afirmou veemente que é preferível ter tablets nas escolas, ao invés de resolver os problemas com os banheiros no pátio. As palavras causaram uma má impressão, visto que no país europeu a maioria das áreas rurais sofre com a falta de infraestrutura, razão esta que faz com que as escolas ativas em aldeias não tenham banheiros com boas condições. No pedido de desculpas o executivo diz que as declarações foram feitas sem pensar, e complementou afirmando que as crianças no país merecem a melhor estrutura possível para os seus estudos.


Sinto muito pela declaração sem inspiração que fiz durante a conferência ZF Digital. Peço desculpas e retiro a minha declaração. Eu acredito fortemente que todas as crianças merecem ter uma estrutura de educação decente. No entanto, também acredito que a tecnologia é um pilar essencial da educação, que certamente terá um impacto duradouro sobre o desenvolvimento da sociedade. Minha declaração foi feita neste contexto. Peço desculpa se minha declaração ofendeu alguém, e gostaria de reiterar que não considero outras questões mais importantes que o âmbito educacional das crianças.

O pedido formal foi publicado na página oficial da Samsung, mas de qualquer forma, certas palavras precisam ser ditas com muito cuidado, principalmente em eventos públicos de uma companhia desta magnitude.


2

Comentários

Executivo da Samsung se desculpa por declarações sobre infraestrutura escolar

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas