LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Batalhas PvP e muito mais! Confira as novidades de Pokémon GO aguardadas para dezembro

17 de novembro de 2016 2

Pokemon GO está de volta no topo dos jogos móveis mais jogados no mundo, mas a Niantic está bem ciente que precisa de novas atualizações interessantes para o jogo se quiser se manter nessa posição. A principal questão é qual será o próximo passo da empresa após o evento de Halloween.

Felizmente, parece que novidades muito animadoras estão para chegar neste fim de ano. De acordo com o site GameNGuide, entre as novas funções no jogo teremos as batalhas PvP (jogador vs jogador), a troca de pokémons entre amigos e a aguardada segunda geração de monstrinhos.

Com a atualização programada para dezembro, segundo relatórios mencionados, haverá uma grande mudança para trazer novas características para o jogo. O sistema de batalha PvP, onde os jogadores podem desafiar uns aos outros e ter uma disputa usando seus Pokémons selecionados, é um dos modos de jogo favoritos entre muitos gamers de títulos online. Por isso, não é surpreendente que muitos anseiam por isso em Pokémon GO.

Batalhas e trocas de pokémons são características que foram mencionadas no passado, por isso não será nenhuma grande surpresa aos fãs. No entanto, são coisas aguardadas que devem impulsionar o tempo que os usuários gastam no jogo.

Outros rumores dizem que a segunda geração de pokémons está chegando em dezembro e também pode incluir novos "pokémons bebês". De acordo com um relatório do Pokemon GO Hub, os jogadores poderiam receber um "filhotinho" e então evoluí-lo depois ao longo da jornada. Este recurso de evolução pode substituir a incubação de ovos.

Também é mencionado que a Niantic pode revelar Pokemons Lendários em dezembro. Especificamente, o GamenGuide diz que o Tyranitar pode ser revelado nesta atualização, e que supostamente terá um poder de combate máximo de 3654 e deve ser "extremamente poderoso".

Apesar dessas grandes novidades importantes, nada foi dito sobre o aguardado recurso de proximidade, que ainda está em testes nas áreas selecionadas pela Niantic.


2

Comentários

Batalhas PvP e muito mais! Confira as novidades de Pokémon GO aguardadas para dezembro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas