LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony libera primeira atualização do Android Nougat beta para Xperia X

21 de novembro de 2016 0

A Sony iniciou o projeto Concept com intuito de levar as novidades da empresa para os usuários Android. Oficializado em agosto, o programa permite que os clientes possam ter acesso antecipado a recursos que ainda estão em estágio de testes. Originalmente a plataforma era exclusiva para proprietários do Xperia Z3, contudo, este mês a empresa também incluiu o Xperia X, que recebeu suporte para aplicação em setembro deste ano, após o anúncio oficial da companhia.

Esta semana a Sony lançou uma nova atualização para dispositivos Xperia X munidos da vigente versão do Android Nougat, que chegou ao aparelho no início de novembro. Este versão possui tamanho de 220MB e o número de compilação 38.1.A.0.342, trazendo diversas alterações importantes, incluindo o pacote de segurança mensal do Google.


Além disso, a nova edição também adiciona suporte ao X-Reality no aplicativo nativo da galeria do smartphone, uma nova versão do Xperia Home (10.2.A.15) e Xperia Tranfer (2.2.A.4.12). A Sony também corrige uma série de bugs recorrentes, incluindo um novo driver para impressão digital e melhorias para câmera e rádio FM.


Vale ressaltar que o novo Xperia Home ainda possui alguns problemas com relação ao pacote de ícones, que precisam sem removidos antes de seguir com a instalação da nova build. A Sony ainda salienta que pretende seguir liberando as atualizações semanais para aqueles que optaram pelo programa experimental. Para os usuários que preferem versões mais estáveis, a companhia cogita liberar estes pacotes no formato mensal.

O Sony Xperia X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Sony libera primeira atualização do Android Nougat beta para Xperia X

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas