LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S6 com Android Nougat é visto em vazamentos no GFXBench e Geekbench

22 de novembro de 2016 17

A Samsung segue trabalhando para levar oficialmente o vigente Android Nougat para a linha Galaxy S7, que assumiu o lugar do icônico Note 7 após a morte prematura, devido aos incidentes com a bateria. Em nota, a gigante sul-coreana de tecnologia relata que a nova versão do emblemático robozinho de Mountain View será liberada de forma gradual, chegando inicialmente em sua terra natal, Coreia do Sul, com os demais países recebendo posteriormente.

Contudo, na última semana, segundo o site SamMobile, uma das fontes mais confiáveis sobre a marca, a Samsung também iniciou os trabalhos para levar o Nougat para a família Galaxy S6. Esta semana, novos vazamentos corroboram com as últimas publicações, mostrando o Galaxy S6 munido do Android 7.0 Nougat nas plataformas GFXBench e Geekbench, que avaliam o desempenho de aparelhos.


Vale ressaltar que é relativamente fácil falsificar resultados de benchmark, mas levando em consideração as últimas informações carregando o nome da companhia oriental, que alegam veemente que a Samsung de fato, além da linha S7, também traria o Nougat para o Galaxy S6 e S6 Edge, de 2015, é possível que a imagem seja verdadeira.

O programa beta para Nougat no Galaxy S7 e S7 Edge foi oficializado no início de novembro, após a gama de rumores e vazamentos prévios, sendo o esforço da companhia para oferecer a melhor alternativa aos consumidores, visto que a empresa no momento está sem um flagship oficial no embate contra outras gigantes do segmento.

A empresa, até o momento, não confirmou a veracidade destas informações, mas salienta que a versão final do Nougat chega em breve para os smartphones da geração S7.

O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Samsung Galaxy S6 com Android Nougat é visto em vazamentos no GFXBench e Geekbench

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas