LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

De olho na fraude! Reclame Aqui lança ferramenta para monitorar lojas na Black Friday 2016

22 de novembro de 2016 4

A Black Friday acontece na próxima sexta-feira (25) e os diversas esquemas estão armados. E não estamos falando das empresas preparando os estoques, sites calculando os percentuais de descontos e, claro, o consumidor fazendo a lista do que pretende comprar, mas sim algumas lojas virtuais fraudulentas que estão prontas para fazer vítimas com falsas promoções.

É por esse motivo que nesse ano o ReclameAqui, uma das maiores plataformas para os consumidores se defenderem e alertarem os demais sobre as fraudes e irregularidades cometidas por empresas, estará monitorando diversas lojas e cerca de 1.200 produtos mais desejados nas lojas online através de um novo portal criado especialmente para a Black Friday 2016.

O portal foi criado em parceria com a Mooba (site de cashback) e a Precifica, podendo ser acessado clicando nesse link e entrando em funcionamento a partir do dia 25 de novembro. Com ele os usuários poderão monitorar os preços durante o dia todo, verificando as ofertas em tempo real, comparar os valores dos produtos e, claro, conferir as lojas com maior e menor número de reclamações.

Segundo dados do ReclameAqui, 95% das visitas do site nesse período são para a visualização do ranking de reputação das empresas, fator esse que pesa bastante antes do fechamento de uma compra. O acompanhamento do evento também será publicado no blog Reclame Aqui Notícias e a plataforma possui um aplicativo disponível para Android e iOS. Segue abaixo o link para download.

Reclame Aqui

Desenvolvedor: Óbvio Brasil / Diego Campos

Preço: grátis

Tamanho: 3,79MB / 11,1MB


4

Comentários

De olho na fraude! Reclame Aqui lança ferramenta para monitorar lojas na Black Friday 2016

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas