LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S7 Edge Azul Coral entra em pré-venda em outro mercado

23 de novembro de 2016 10

Após o prematuro fim do icônico Galaxy Note 7, devido a todos os incidentes com a bateria, a Samsung ficou sem um flagship oficial para seguir no embate contra outras gigantes da tecnologia. A alternativa encontrada este ano pela sul-coreana foi intensificar a produção da linha Galaxy S7, em prol de oferecer a melhor solução para os clientes.

Com o sucesso de vendas impressionantes do Galaxy S7, a empresa anunciou planos de lançar uma nova variante do S7 Edge, desta vez na belíssima cor Azul Coral, vista no phablet Note 7. A empresa de fato oficializou o novo dispositivo, que apesar de contar com as mesmas especificações de hardware, traz o conceito de cor do ‘irmão maior’ que disse adeus no último mês.


Esta semana, após chegar à Coreia do Sul, a versão Azul Coral do S7 Edge também está disponível em pré-venda no site da companhia canadense Rogers, e basta realizar o cadastro para encomendar o dispositivo. O aparelho possui valor de $ 1.000 CAD (equivalente a R$ 2.525 em conversão direta na cotação atual).

A Samsung espera que a nova versão do emblemático integrante da sétima geração da família Galaxy possa ajudar a manter o sucesso de vendas da empresa. A companhia oriental desde o fim do Note 7, enfrentou a maior queda na participação de mercado no segundo semestre de 2017, e investir em novas alternativas para os consumidores sem dúvida é um ponto benéfico para atenuar o vigente quadro da empresa. A versão Azul Coral atualmente tem sido uma das alternativas mais visadas no ecossistema Android, e será comercializada de forma gradual nos demais países.

O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Samsung Galaxy S7 Edge Azul Coral entra em pré-venda em outro mercado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas