LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu X ou PRO 7 aparece em nova imagem com sensor biométrico

24 de novembro de 2016 4

Meizu está se preparando para introduzir um novo aparelho ao mercado de telefonia móvel. Dois smartphones feitos pela companhia da China já apareceram na mídia nas últimas semanas, o primeiro com o nome de Meizu X e o outro chamado de PRO 7.

Nesta quinta-feira, 24 de novembro, mais informações sobre o próximo grande lançamento pelas mãos da empresa asiática deram as caras na internet. Desta vez, uma imagem foi publicada para retratar a provável aparência do telefone.


A fotografia foi disponibilizada por meio de uma fonte chinesa, alegando proximidade aos planos da Meizu. O conteúdo revela apenas o painel posterior da estrutura, sendo impossível conhecer a identidade do modelo protagonista da foto, pelo menos até agora.

Como é possível ver acima, o dispositivo da direita ganha um leitor de impressões digitais, aliado a um sistema duplo de câmeras principais e um LED para o flash. Seria o primeiro dual camera desenvolvido por ela. Acompanhe os detalhes a seguir.

Meizu X

apenas um vazamento até agora dirigido ao Meizu X. Em 22 de novembro, o smartphone foi fotografado duas vezes, ganhando uma estrutura feita inteiramente em metal e uma câmera posterior circulada por LEDs, fazendo um flash similar ao do Moto X 2014.

Sua aparência, portanto, foi reportada de um modo diferente da imagem publicada nesta quinta-feira, principalmente pela ausência do leitor de impressões digitais e do sistema duplo de sensores fotográficos.

Meizu PRO 7

Já o Meizu PRO 7 é mais badalado na mídia. O modelo vem aparecendo desde a metade deste ano de 2016 como sendo o futuro telefone de elite feito pela empresa asiática. Acredita-se que o modelo será o primeiro em tela curva feito por ela.

Além disso, ele também foi reportado com um design diferente do acima. Com isso em mente, é possível que ele e o Meizu X sejam o mesmo aparelho, e o smartphone fotografado com duas câmeras tenha um nome completamente novo.

Seja como for, a estimativa é que um evento especial seja realizado nas próximas semanas pela Meizu, provavelmente no início do mês de dezembro tendo como a estrela do palco o novo produto, ou novos produtos, dependendo do que ela tem em mente.

A única certeza até agora é a presença de sua interface mais recente, Flyme 6, baseada no sistema operacional Android 7.0 Nougat. Continue acompanhando as notícias para saber mais.

O Meizu Pro 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Meizu X ou PRO 7 aparece em nova imagem com sensor biométrico

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas