LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora é possível utilizar o Samsung Pay do Gear S3 com outros dispositivos Android

24 de novembro de 2016 0

Oficializada na IFA deste ano, a nova linha Samsung Gear S3 de fato trouxe um conceito elegante e arrojado para mercado. O relógio inteligente munido do Tizen, possui conexão 4G e uma respeitável bateria com autonomia de 4 dias, sendo ideal para o uso cotidiano.

Com um sucesso impressionante em vendas, o relógio exibe um belíssimo visual, sendo mais leve e resistente. Na última semana, a companhia sul-coreana revelou que em breve o Samsung Pay do Gear S3 seria compatível com outras marcas de smartphone fora da família Galaxy, sendo uma ótima alternativa para aqueles que não possuem um smartphone da empresa.

E agora a atualização finalmente está disponível, sendo possível o pareamento do Gear S3 e utilizar a plataforma Pay em dispositivos que não sejam da Samsung. A notícia foi publicada através do Twitter oficial da empresa, salientando que apenas será necessária a versão 4.4 ou superior do Android.


A nova atualização também traz melhorias para o sistema do dispositivo, com ganho na estabilidade e confiabilidade do Gear S3. Sem dúvida a novidade corrobora com as publicações prévias, que alegavam veemente que a Samsung estaria disposta a investir ainda mais no mercado de telefonia móvel, para consolidar o nome da empresa na elite e atenuar todo fiasco deixado pela triste saga do emblemático Galaxy Note 7. A empresa que também intensificou a produção da linha S7, segue trabalhando de forma constante em prol de oferecer a melhor alternativa para seus consumidores.

Esta nova atualização do Gear S3 chega em um momento oportuno, visto que estamos em semana de Black Friday, onde as vendas online de final de ano estão a todo vapor, e com o suporte para o Pay, pode ser benéfico para que as vendas do Gear S3 continuem seguindo de forma positiva.


0

Comentários

Agora é possível utilizar o Samsung Pay do Gear S3 com outros dispositivos Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas