LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung libera nova atualização do Android Nougat beta do Galaxy S7; veja o que muda

25 de novembro de 2016 12

A Samsung segue trabalhando pesado para levar oficialmente o Android Nougat para a família Galaxy S7. A linha que assumiu o lugar do emblemático Note 7 no mercado, continua apresentando um sucesso nas vendas, e o esforço da companhia oriental para implantar o vigente sistema operacional de Mountain View, tem intuito de oferecer a melhor alternativa e experiência para os consumidores, após o prematuro fim do icônico phablet.

Na última semana a sul-coreana confirmou que uma nova atualização do Anroid 7.0 Nougat seria disponibilizada em breve no programa Galaxy Beta, porém, sem revelar detalhes de quando a mesma chegaria para os proprietários do Galaxy S7 e S7 Edge. Agora finalmente foi anunciado pela empresa que a nova build já está liberada, e o download pode ser realizado via OTA.

Recheada de novidades, a nova compilação traz vários dos recursos muitos solicitados pelos usuários ao suporte da empresa, como por exemplo, a possibilidade de selecionar novos elementos para interface, e personalizar o menu de configurações na tela inicial. Vale ressaltar, no entanto, que o novo beta continua com alguns bugs, que não foram resolvidos totalmente, como a demora na inicialização do smartphone, embora que Samsung tenha dito que essas questões afetam apenas um pequeno grupo de usuários.

Obviamente a recente atualização também traz consideráveis melhorias de estabilidade e correções para algumas falhas prévias do sistema operacional, além de incluir o pacote de segurança de novembro do Google. A nova build possui a numeração de G935FXXU1ZPKK e pesa pouco mais de 300MB. A instalação pode ser feita a partir da notificação recebida ou nas configurações do dispositivo.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Samsung libera nova atualização do Android Nougat beta do Galaxy S7; veja o que muda

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas