LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung expande Beta do Android 7.0 Nougat para Galaxy S7 e aceita novos cadastros

28 de novembro de 2016 55

A Samsung reabriu o cadastro de usuários interessados em testar o Android 7.0 Nougat Beta para Galaxy S7 e S7 Edge. A novidade permite que novas pessoas tenham acesso ao software experimental oficial, que já está na terceira prévia. Recentemente, a empresa anunciou a expansão do programa de testes para a China.

O Android 7.0 Nougat para os tops de linha Galaxy traz diversos recursos de interface herdados da versão pura. É uma característica vista, por exemplo, na cortina de atalhos, que exibe alguns botões no primeiro deslize e mostra o restante só com um segundo movimento de arrastar para baixo.


A atualização mais recente do sistema passou a permitir seleção de novos elementos para interface e personalização do menu de configurações na tela inicial. O software, no entanto, segue com alguns bugs, como a demora na inicialização do smartphone. A Samsung, porém, garante que esse e outros problemas afetam apenas um pequeno grupo de usuários.

Nada do Brasil


O novo cadastro de usuários vale para Reino Unido e EUA, em um programa ainda restrito para quatro países - além desses, opera na Coreia do Sul e, em breve, na China. Ainda não há previsão de liberação de vagas para usuários brasileiros, e a expectativa é baixa: possivelmente, a atualização só desembarcará em aparelhos nacionais em versão final, no começo de 2017.

Felizmente, existe uma forma de experimentar as novidades. Para isso, basta instalar o firmware manualmente, com ajuda do Odin. Confira o tutorial.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

55

Comentários

Samsung expande Beta do Android 7.0 Nougat para Galaxy S7 e aceita novos cadastros

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas