LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Flyme 6 OS: Meizu oficializa nova versão de seu sistema

30 de novembro de 2016 39

Como havia indicado em seu teaser anteriormente, a Meizu acabou de lançar uma nova versão para o Flyme OS, seu sistema operacional para smartphones baseado no Android.

Surpreendentemente não há muitas informações disponíveis sobre o novo software, mas a julgar pelo número "6", podemos supor que roda sob o Android Marshmallow — apesar de nem isso ter ficado claro ainda.

O Flyme 6 OS traz uma interface redesenhada que chegará primeiro para o Meizu Pro 6 Plus e M3X, mas não ficará exclusivo para esses portáteis por muito tempo, pois a Meizu já tratou de informar através de seu perfil oficial no Twitter quais dispositivos receberiam a atualização:

Aparentemente apenas o Meizu Pro 6 Plus trará o sistema pré-instalado; para a maioria dos usuários colocarem as mãos nele, terão que inscrever-se para participar de um "open beta", que será liberado para 6000 pessoas — no momento, a companhia já recebeu mais de 8000 inscrições.

O prazo de inscrição vai até dia 10 de dezembro, e o registro de participação pode ser feito aqui (já avisamos de antemão que está em chinês). Confira abaixo um pouco da interface do Flyme 6 OS:

A nova versão do sistema é a maior atualização desde seu lançamento, trazendo mais de 400 novos recursos e um serviço de sistema próprio baseado em inteligência artificial.

Uma das mudanças mais notáveis em relação ao design chega para a gaveta de notificações, que agora mostra mais informação.

O multi-tarefa também ganhou uma roupagem nova, mostrando uma lista horizontal dos apps em execução — algo similar ao que já temos na MIUI 8 — em vez de vertical como no Flyme 5.

A interface dos aplicativos nativos (Clima, Música, Relógio, SMS, etc.) também foi atualizada, incluindo o layout da captura de fotos para o app de câmera, que agora traz mais opções.


39

Comentários

Flyme 6 OS: Meizu oficializa nova versão de seu sistema

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas