LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ender Update vem aí: saiba mais sobre atualização 1.0 do Minecraft que promete paridade entre versões

01 de dezembro de 2016 0

Minecraft é um jogo que já ganhou versões para onde quer que você queira jogar, seja em seu smartphone, PC, Xbox, ou mesmo dispositivo VR. Porém, um problema que pode incomodar muita gente é a falta de paridade de recursos e características entre cada uma delas. Isso tem mudado consideravelmente, e a Mojang anunciou que um grande passo nesse sentido virá em breve com a versão 1.0 nas versões móveis e Windows 10. Confira os primeiros detalhes divulgados sobre essa atualização.

WIndows 10 Edition

Até então, na versão Windows 10 para PC, o Minecraft ainda não tem o mesmo conteúdo encontrado na edição para desktop em Java, e isso resulta em uma experiência muito diferente quando você tenta jogar em outro dispositivo. Isso é apenas um exemplo das desvantagens da falta de paridade.

Com essa atualização, uma variedade de coisas serão adicionadas, dependendo da plataforma, mas a maior adição é The End. Esta área foi originalmente lançada na versão 1.0 da versão original em Java para PC e o principal recurso é o chefe final do jogo, o icônico Ender Dragon. É uma adição grande o suficiente para que ela receba atenção especial e um nome: The Ender Update.

A empresa afirma que embora você possa continuar jogando depois de derrotar "a besta incompreendida", derrubar o dragão pode ser para muitos fãs o objetivo final em Minecraft. Uma meta para focar e alcançar depois de horas de jogo. Mas claro, depois de derrotar o Dragão Ender, ainda há as ilhas exteriores do Fim e suas misteriosas cidades, e "há muito mais para vir", promete a Mojang sobre futuras atualizações.

Pocket Edition

Já se passaram cinco anos desde o lançamento original do Minecraft: Pocket Edition, e este foi o primeiro de muitos avanços para ter o Minecraft executando em todas as principais plataformas. Originalmente, era uma versão que não trazia quase nada, mas já passou a se tornar quase tão grande quanto a versão original do jogo. A equipe comemora o aniversário da versão, mas principalmente os avanços conquistados ao longo do tempo.

Era uma vez, Minecraft: Pocket Edition não tinha nuvens e nenhum sol. Não tinha lodo e nem melões. Você pode achar isso difícil de acreditar, crafters de bolso do ano passado. Mas no começo, Pocket Edition tinha o mais básico de recursos de jogo, forjado por um único codificador chamado Aron, que rodou a primeira versão em menos de três meses para uma demonstração na E3 em 2011.

Uma coisa importante que falta, no entanto, é a trilha sonora do jogo, e isso finalmente também muda com o 1.0. Não será incluído no download principal para o jogo, mas presumivelmente será fácil de encontrar.

Realidade virtual

No caso de usuários do Minecraft: Windows 10 Edition que possuem um Oculus Rift com Oculus Touch, também há uma razão especial para ficarem felizes, já que o 1.0 trará suporte aos novos controles.

São grandes novidades por vir com a atualização 1.0. E você, em qual versão joga o Minecraft?


0

Comentários

Ender Update vem aí: saiba mais sobre atualização 1.0 do Minecraft que promete paridade entre versões

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas