LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A7 2017 aparece outra vez e seu lançamento fica mais próximo

02 de dezembro de 2016 15

Samsung está com a mão na massa para preparar seu portfólio de smartphones do próximo ano. Um dos modelos que já está sendo trabalhado pela gigante da Coreia do Sul é o Galaxy A7 2017, de médio porte, que acaba de aparecer outra vez na mídia.

Nesta sexta-feira, 2 de dezembro, o aparelho intermediário deu as caras em uma importante certificação, sendo a última etapa antes de um telefone entrar em ritmo de venda nos Estados Unidos. Trata-se de um documento emitido pelo órgão FCC.

FCC funciona como uma espécie de Anatel, mas para o solo dos Estados Unidos e Canadá, permitindo que um aparelho celular seja comercializado ao público na região. Desta forma, a estreia do Galaxy A7 2017 parece iminente, sendo reforçada pelo órgão.

Infelizmente, o documento publicado nos EUA ausenta detalhes adicionais sobre o dispositivo, também não incluindo fotos capazes de revelar a aparência do mesmo, ao contrário do que sempre é oferecido pelo TENAA, por exemplo. Veja os detalhes a seguir.

De acordo com os rumores, Samsung Galaxy A7 2017 contará com uma lista de especificações técnicas de médio porte, mas que oferece um dos melhores conjuntos de peças medianas vistos até aqui, entrando em consenso com o número do aparelho.

As informações incluem uma tela de 5,5 polegadas, também podendo ser aumentada para 5,7 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição, além de duas câmeras de 16 megapixels, uma na parte de trás e a outra para selfies.

Acredita-se que o modelo ainda conte com 3 GB de RAM e o chipset Exynos 7870, um intermediário feito pela própria Samsung, que possui oito núcleos ARM Cortex-A53 rodando em até 1,6 GHz, operando junto com a ARM Mali-T830 como placa gráfica.

Finalmente, ele ainda teria 32 GB ou 64 GB de memória para o armazenamento interno (com expansão) e um leitor de impressões digitais, trabalhando em forma do famoso botão home oval da linha Galaxy, posicionado logo abaixo do display.

Sua estrutura, seguindo os padrões da família Galaxy A, deve ser feita inteiramente em metal, oferecendo uma experiência mais refinada ao usuário, também contando com o forte DNA visual da Samsung, incluindo dois botões capacitivos, por exemplo.

Embora a estimativa diga que o Galaxy A7 2017 seja anunciado em breve, ainda não há uma data concreta para isso acontecer. Com isso em mente, a única opção restante é aguardar até que a companhia decida divulgar mais detalhes, siga acompanhando.

O Samsung Galaxy A7 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Galaxy A7 2017 aparece outra vez e seu lançamento fica mais próximo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas