LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso antecipado! Com lançamento iminente, Meizu M5 Note bate recorde na pré-venda

02 de dezembro de 2016 5

Com toda gama de rumores e vazamentos sobre o futuro Meizu M5 Note, o dispositivo oriental esta semana quebrou um recorde apenas na pré-venda. Previsto para ser oficializado já na próxima semana, em novembro o smartphone ganhou certificação na TENAA, agência que certifica a comercialização de aparelhos na China, sendo uma das alternativas mais visadas e comentadas do ecossistema Android, não só pelas especificações respeitáveis, como também pelo preço extremamente acessível.

Mesmo que o aparelho ainda não tenha sido lançado, o M5 Note já está listado na página oficial da JD.com, companhia chinesa com foco na venda de eletrônicos, e atualmente bateu a impressionante marca de 80 mil inscrições somente na pré-venda, um número inédito para empresa.


Levando em consideração a série de rumores prévios, o novo smartphone será munido de um chipset Helio P10 com oito núcleos de processamento e clock máximo de 1,8 GHz, uma Mali-T860 como placa gráfica, 4GB de RAM e 64GB para armazenamento interno.

A câmera principal do novo dispositivo possivelmente terá 13 megapixels e a frontal 5 megapixels para selfies em alta definição. Com uma bateria de 4.000 mAh e trazendo o Android 6.0 Marshmallow embarcado, o M5 Note finaliza com uma tela TFT de 5,5 polegadas utilizando a resolução Full HD (1920x1080) para exibição de conteúdo.

De acordo com as últimas publicações, a companhia deve anunciar o aparelho no dia 06 de dezembro, e o preço informado na página chinesa é de 1.099 Yuan (equivalente a R$ 553 em conversão direta na cotação atual).

O Meizu m5 Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Sucesso antecipado! Com lançamento iminente, Meizu M5 Note bate recorde na pré-venda

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas