LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S3 ganha build nightly do CyanogenMod 14.1 com base no Android 7.1 Nougat

04 de dezembro de 2016 40

Lançado em meados de 2012 com o Android 4.0.3 (Ice Cream Sandwich) instalado e posteriormente atualizado para o Android 4.3 (Jelly Bean), o Samsung Galaxy S3 foi um dos aparelhos mais vendidos naquele ano, inclusive aqui no Brasil. Por esse motivo é que muitos desenvolvedores como a galera do CyanogenMod, por exemplo, não esquecem do smartphone e sempre trabalhem para trazer as últimas atualizações do sistema operacional da Google para o mesmo.

Desde o mês de novembro a equipe do CyanogenMod liberou a primeira build de teste da CM14.1 para uma grande quantidade de smartphones e agora eles acabam de anunciar a build nightly, que leva o código mais atual do Android, para o Galaxy S3 (GT-I9300). Vale lembrar que a essa lista contém também aparelhos da HTC, LG, Xiaomi, Motorola e inclusive da própria Samsung.

É importante ressaltar que por se tratar de uma atualização nightly, a mesma pode conter uma quantidade considerável de bugs, ou seja, algumas funções do aparelho podem ainda não estar funcionando. Além disso todo risco de instalação fica por conta do usuário. A equipe do CyanogenMod recomenda fazer o download da última versão do TWRP (3.0.2-2) - recuperação essa a ideal para a instalação de ROMs personalizadas - para o seu dispositivo.

Vale lembrar que a equipe do CyanogenMod lançou há cerca de um ano uma ROM versão não oficial do Android 6.0 Marshmallow para o mesmo aparelho. Para fazer o download dos arquivos basta acessar o link da fonte e conferir o tutorial no tópico do fórum XDA Developers.

O Samsung Galaxy S3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

Samsung Galaxy S3 ganha build nightly do CyanogenMod 14.1 com base no Android 7.1 Nougat

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas