LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G6 pode ser resistente à água e contar com tecnologia de carregamento sem fio

05 de dezembro de 2016 140

Ainda em outubro, uma fonte coreana informou que a LG pretendia abandonar a arquitetura modular no G6 e trazer um smartphone mais convencional. Agora a mesma fonte informa mais detalhes sobre esta mudança. A ideia da LG é oferecer um aparelho com resistência à água, algo importante para o clima úmido na Ásia.

De acordo com o site ETNews, a LG usará uma solução mais simples de impermeabilização comparado ao que é usado pela Samsung. O tipo escolhido conta com produção mais em conta, mas também pode limitar o nível de proteção contra água. Enquanto o Galaxy S7 pode ser mergulhado por até 1 metro e meio, o G6 pode trazer apenas uma resistência contra chuva e respingos.


Recentemente foi informado que LG pretende manter a bateria do G6 removível, como visto no G5. Esta exigência poderia acabar limitando a impermeabilização do aparelho, o que não garantiria uma certificação IP67 como a que é usada pela Samsung.

Além disso, o site confirma que LG estaria buscando implementar alguma tecnologia de carregamento sem fio – algo que fez falta em seus recentes lançamentos. Além de finalmente estrear a sua plataforma de pagamentos digitais para concorrer de frente com o Samsung Pay e Android Pay.

Outros rumores defendem que o LG G6 poderá ser o primeiro smartphone da sul-coreana com leitor de íris, uma tecnologia presente em alguns smartphones do mercado e que chamou a atenção no Galaxy Note 7 este ano. No entanto, ainda não há muitos detalhes sobre o hardware que equipará o novo flagship da LG.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

140

Comentários

LG G6 pode ser resistente à água e contar com tecnologia de carregamento sem fio

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas