LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 virá com tela de 5,7 ou 6,2 polegadas e alto-falantes Harman [rumor]

06 de dezembro de 2016 48

Samsung já está com as mãos na massa para criar seu próximo smartphone de elite. Chamado de Galaxy S8 ainda de modo não oficial, modelo já apareceu uma série de vezes na mídia em forma de rumor. Nesta terça-feira, 6 de dezembro, ele volta a dar as caras.

Desta vez, uma reportagem reforça as chances de duas versões com tamanhos distintos serem vendidos pela gigante da Coreia do Sul, mas também sugere a presença de um sistema de áudio jamais utilizado pela companhia em seus telefones.

Segundo a fonte, Galaxy S8 chegará às lojas em opções de tela com 5,7 polegadas ou 6,2 polegadas, cabendo ao cliente decidir qual é a dimensão que suprirá suas necessidades. Nota-se a curiosa ausência de uma edição mais compacta, tal qual a do Galaxy S7.

Em adição ao novo portfólio, o aparelho de ponta também contaria com dois alto-falantes em padrão estéreo. Caso o celular realmente tenha essa propriedade, será o primeiro em toda a história da empresa asiática. Veja mais detalhes a seguir.

Imagem: conceito de Samsung Galaxy S8.

Mesmo aumentando notavelmente o tamanho de tela no Galaxy S8, acredita-se que todas as versões do dispositivo tenham uma tela curva. Desta forma, as dimensões gerais do produto não seriam tão afetadas, sendo ergonômico nas mãos do usuário.

Já em termos sonoros, o sistema de áudio presente aproveitaria a recente aquisição feita pela Samsung, HARMAN, uma especialista no assunto. Isto vai de contra o rumor que a nova compra feita por ela só seria aproveitada por aparelhos lançados em 2018.

É impossível dizer se as informações cedidas pela nova fonte são, de fato, verídicas, sendo preciso aguardar até que a história se desenvolva com o tempo. Ainda assim, o display maior entra em consenso com a possível tentativa de recuperar os clientes do Galaxy Note 7.

Apesar de nenhum detalhe sobre o Galaxy S8 ser oficial até o presente momento, os vazamentos já trataram vários aspectos do futuro modelo. A lista abaixo reúne as principais características que já foram ditas em relação ao smartphone.

Samsung deve apresentar o Galaxy S8 no primeiro trimestre de 2017, fique ligado no TudoCelular para saber mais.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

48

Comentários

Galaxy S8 virá com tela de 5,7 ou 6,2 polegadas e alto-falantes Harman [rumor]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas