LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi publica vídeo com vários dispositivos que serão apresentados na CES 2017

06 de dezembro de 2016 11

A Xiaomi este ano trouxe um novo conceito para o mercado mobile. Com a chegada do icônico Mi MIX, em outubro, a companhia oriental impressionou de forma unânime, com um smartphone praticamente conceitual que cativou não só pela beleza, como também pelas especificações imponentes. Além do phablet “sem bordas”, a empresa finalmente oficializou o tão esperado Mi Note 2, o primeiro dispositivo da Xiaomi com tela curva.

No último mês, a empresa confirmou que vai marcar presença na maior feira de eletrônicos do mundo em janeiro, a CES 2017, e ao que tudo indica, a Xiaomi pode estar com grandes ambições em vista. A participação da gigante chinesa no evento pode indicar o lançamento global de seus dispositivos, que atualmente são restritos ao país asiático.

Como uma das maiores fabricantes da China, a Xiaomi sabe que também é uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas, e nesta semana a companhia publicou um novo vídeo em sua página oficial, dando algumas pistas com os dispositivos que vão aterrissar na exposição no início do próximo ano.

Como é possível notar, além de smartphones, uma gama de aparelhos serão anunciados no evento, como TVs inteligentes, câmeras, notebooks, fones de ouvido, óculos de realidade virtual, entre outros.

Vale ressaltar que será a primeira vez que a empresa participa do evento, e estes detalhes são condizentes com os últimos vazamentos e rumores, que indicavam que a companhia estaria disposta a comercializar os produtos fora da Ásia, com um possível lançamento global. Sem dúvida direcionar as vendas dos produtos para outros mercados seria benéfico para empresa, mas é demasiadamente cedo para confirmar estas informações.

Vamos esperar para conferir todas as novidade que a Xiaomi reserva para a CES 2017, que começa no dia 5 de janeiro em Las Vegas.


11

Comentários

Xiaomi publica vídeo com vários dispositivos que serão apresentados na CES 2017

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas