LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphone com Snapdragon 835? Asus marca evento para primeira semana de 2017

07 de dezembro de 2016 13

A Asus revelou para o mundo a sua linha de smartphones Zenfone 3 durante o evento Zennovation, em maio deste ano. A companhia agora está enviando convites a jornalistas para um evento com o mesmo nome em 4 de janeiro, na CES 2017. A marca Qualcomm Snapdragon também está presente no convite.

Espera-se, portanto, que um novo smartphone seja mostrado ao mundo logo na primeira semana do ano. Há rumores de um dispositivo com o novo processador Snapdragon 835. No entanto, como ainda não há nenhum tipo de vazamento ligado à companhia taiwanesa, há pouco a se especular.

Atualmente, a fabricante tem no mercado o poderoso Zenfone 3 Deluxe com o chipset Snapdragon 820 e 6GB de memória RAM. Fala-se na possibilidade deste novo smartphone ter ainda mais potência, com 8GB de RAM. Mas não se anime muito, pois os mesmos 6GB podem ser aproveitados também neste suposto novo dispositivo.

Ainda falta quase um mês para o evento, então podemos esperar informações surgirem em sites como do TENAA e nos benchmarks de sempre para obtermos algumas informações adiantadas.

É bom lembrar que a CES 2015 foi o palco de lançamento do Zenfone 2. O antecessor da linha atual da Asus chegou mais cedo, já em janeiro. No entanto, é improvável que a próxima linha do Zenfone chegue menos de oito meses após o Zenfone 3.


A apresentação será no dia 4 de janeiro, uma quarta-feira, às 11h30 no horário do Pacífico, que dá 17h30 no horário de Brasília (lembrando que a capital está no horário de verão). A Asus vai transmitir o evento do Ceasars Palace, em Las Vegas, para o mundo inteiro via streaming, como já é costume com as empresas de tecnologia.

Fique ligado aqui no TudoCelular, pois traremos novidades assim que possível.


13

Comentários

Smartphone com Snapdragon 835? Asus marca evento para primeira semana de 2017

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas