LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 pode ter frente quase sem bordas e botão Home 'escondido embaixo do vidro'

08 de dezembro de 2016 19

Faltam praticamente três meses para a revelação oficial do Galaxy S8, o que significa que a Samsung já deve ter praticamente decidido como será o seu próximo flagship. Alguns rumores já surgiram, como é de costume, mas o mais recente é um dos mais interessantes, pois significa que o dispositivo será bem diferente dos últimos Galaxy.

Segundo uma fonte próxima revelou à Bloomberg, o Galaxy S8 não só terá a frente praticamente toda coberta pela tela OLED como o botão Home físico será trocado por um “botão Home virtual ficará oculto abaixo do vidro, na parte inferior”.

Ou seja, mesmo com o aumento do tamanho das telas, cujos rumores apontam para 5,7 e 6,2 polegadas, o dispositivo não terá aumento considerável de suas dimensões, uma vez que, além das laterais curvas, o display ocupará a parte frontal quase inteiramente, oferecendo um aparelho praticamente sem bordas.

E a ausência do botão Home físico, uma das características da linha Galaxy nos últimos anos, vai contribuir para esse design de poucas bordas. Não está claro como essa troca vai funcionar, mas é possível que a Samsung use botões capacitivos ou mude para a navegação somente na tela.

Claro, por enquanto é tudo rumor. Mas, ao que parece, a Samsung quer inovar bastante com o seu flagship de 2017, possivelmente adiantando-se ao lançamento do iPhone especial de 10 anos do primeiro smartphone da Apple, que também deve trazer muitas novidades.

O que esperar do Galaxy S8

Seja como for, relembre algumas das principais especulações do Galaxy S8 – cujo nome, é bom apontar, ainda não foi oficializado. Lembrando que, recentemente, alguns rumores foram desmentidos, como a câmera dupla ou a resolução da tela em 4K.

O Samsung Galaxy S8 deve ser anunciado ainda no primeiro trimestre de 2017. Espera-se que a fabricante coreana apresente o dispositivo durante a feira Mobiel World Congress, em Barcelona, que será realizada entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março.


19

Comentários

Galaxy S8 pode ter frente quase sem bordas e botão Home 'escondido embaixo do vidro'

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas