LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo flagship a caminho? HTC agenda evento para 12 de janeiro

20 de dezembro de 2016 2

HTC acaba de lançar um teaser sobre um misterioso evento para o dia 12 de janeiro – uma semana após o encerramento da CES 2017. A empresa taiwanesa sempre marcou presença na maior feira de eletrônicos do mundo, mas parece que em 2017 pretende realizar um evento próprio em janeiro para apresentar novidades ao público.

Na imagem a seguir vemos apenas escrito “For U” e a data do evento logo abaixo. Não há qualquer menção sobre o que a empresa pretende revelar neste dia, mas podemos esperar por algum novo smartphone, como o HTC X10 que vazou recentemente.

O novo intermediário da HTC deve chegar com tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset MediaTek Helio P10, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e câmera principal de 13 megapixels. Mas será que a empresa faria um evento dedicado para apresentar apenas um smartphone intermediário?


Um dos lançamentos mais aguardados da empresa, sem dúvidas, é o HTC 11. O flagship da taiwanesa deve estrear o chipset Snapdragon 835, como apontam recentes vazamentos, além de ser o primeiro com 8 GB de RAM do mercado. Outro diferencial esperado para o HTC 11 é o módulo duplo de câmera na traseira do dispositivo.

A empresa poderia também anunciar o sucessor do HTC Vive, trazendo um par de óculos VR mais compacto, buscando atrair um maior público para este tipo de tecnologia. No entanto, talvez ainda seja cedo para investir em um novo hardware voltado para a realidade virtual, mas nada impede que a empresa traga notícias sobre tal tecnologia no evento.

Caso o HTC X10 não seja oficializado na CES 2017, ficará claro que o dispositivo será um dos produtos a serem anunciados neste evento no dia 12 de janeiro. Ansioso por novidades da HTC? Deixe-nos seu comentário.


2

Comentários

Novo flagship a caminho? HTC agenda evento para 12 de janeiro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas