LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nexus 9 vinculado com operadora dos Estados Unidos começa a receber o Android 7.1

20 de dezembro de 2016 2

A Google anunciou, em parceria com a HTC, o Nexus 9 no final de 2014. Seguindo a mesma ideia dos smartphones desta linha, o tablet Nexus 9 foi lançado com a promessa de receber novas atualizações do sistema por bastante tempo. Agora, ele está recebendo o que deve ser seu último update.

Apesar do Android 7.1.1 Nougat já ter sido disponibilizado para dispositivos Nexus e Pixel há pouco mais de uma semana, os usuários da T-Mobile que possuem um Nexus 9 agora estão começando a receber a tão esperada atualização. A operadora também informa que, junto com a última versão do sistema, o update inclui também o pacote de segurança de dezembro.


Entre as novidades da atualização 7.1 Nougat para os usuários de Pixel e Nexus, podemos encontrar novos emojis. A maioria mostra mulheres em profissões, sendo esta uma medida implementada pelo Google para promover a igualdade de gênero. Além disso também é possível encontrar GIFs diretamente do teclado e a chegada do Launcher Shortcuts, permitindo que o usuário encontre atalhos para aplicativos apenas pressionando o ícone do mesmo.

Os usuários que ainda não receberam a versão 7.1 Nougat do Android em seu Nexus 9 - ou qualquer outro dispositivo dessa linha -, é possível conferir se ela já está disponível para você manualmente. Basta navegar até as configurações e depois clicar em "sobre o telefone". Irá aparecer um novo botão para verificar atualizações de software e, depois que clicar nele, o usuário verá na tela um aviso sobre a disponibilidade de update ou não.

O HTC Nexus 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Nexus 9 vinculado com operadora dos Estados Unidos começa a receber o Android 7.1

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas