LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surgem imagens de suposto novo smartphone intermediário da Nokia

23 de dezembro de 2016 110

Nokia voltará ao mercado de smartphones em 2017 graças à HMD. No início desta semana vimos uma imagem do que poderá ser o novo flagship da finlandesa com chipset Snapdragon 835, 6 GB de RAM, tela Quad HD, câmera de 23 megapixels com lentes Carl Zeiss e possivelmente sistema Android.

Agora surge uma nova imagem, desta vez do próximo intermediário da Nokia. A foto abaixo mostra um smartphone da empresa com tela de 5,2 polegadas, mas não chega a exibir muitos detalhes sobre o design do dispositivo. Apenas podemos ver a presença de um botão físico abaixo da tela, provavelmente com leitor biométrico integrado, e os botões capacitivos ‘Voltar’ e ‘Recentes’.


Além do Nokia P1, a empresa trabalha em outros dispositivos. Não ficou claro qual seria este visto na imagem acima, mas podemos estar diante do Nokia D1C, um intermediário que será exclusivo do mercado chinês. A novidade pode trazer o chipset Snapdragon 626 ou o mais potente Snapdragon 653. Sendo também esperado 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Ainda há outro modelo em teste por parte da Nokia, o Z2 Plus, que apareceu recentemente em benchmark indicando a presença do chipset Snapdragon 820 e 4 GB de RAM. Além de um possível Nokia C1, com Snapdragon 820 e a mesma quantidade de memória. Tudo indica que a HDM vem testando várias combinações de hardware, resta só saber quais serão oficializadas.

Marcando presença na MWC (Mobile World Congress) 2017, Nokia apresentará suas novidades ao público entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março. Espere por grandes notícias da empresa nos próximos meses, fique ligado para não perder nada.


110

Comentários

Surgem imagens de suposto novo smartphone intermediário da Nokia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas