LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 pode chegar com 8 GB de RAM e chipset de 10 nm exclusivo da Samsung

26 de dezembro de 2016 52

O ano de 2016 vai chegando ao fim, e após meses trabalhando intensamente em prol de apagar as cicatrizes deixadas pelo Note 7, a Samsung possivelmente já está direcionando suas atenções para a família Galaxy S8.

Com a promessa de ser um divisor de águas, não só para o mercado de telefonia móvel inteligente, como também para a companhia sul-coreana, o próximo flagship da emblemática família Galaxy vem aparecendo peso em rumores e vazamentos nestes últimos dias do ano.

Ainda na semana passada, vazamentos apontaram que a variante S8 Plus chegará com uma tela curva de 6 polegadas e sem botão físico, algo que também apareceu em rumores prévios.

Entretanto, como a comunidade de boatos da tecnologia nunca dorme em serviço, o nome do flagship oriental veio à tona novamente, desta vez, trazendo as especificações reservadas para o dispositivo.

De acordo com uma nota publicada nesta semana por um usuário na plataforma social Weibo da China, o S8 será munido de respeitáveis 8 GB de RAM, ao invés de 6 GB como constantemente é afirmado ao longo destes meses.


Além disso, o smartphone trará um chipset exclusivo da Samsung fabricado a 10 nanômetros, tecnologia esta que a empresa começou a investir em outubro.

Vale ressaltar, no entanto, que estas informações são apenas rumores, e a Samsung, até o momento, sequer confirmou a veracidade das mesmas, mas ambos os dispositivos, Galaxy S8 e S8 Plus, devem ser revelados apenas em um evento exclusivo da gigante sul-coreana em abril de 2017, e não no Mobile World Congress de fevereiro, o que foge do paradigma usual da empresa. Mas até lá, estas publicações não devem ser descartadas.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

52

Comentários

Galaxy S8 pode chegar com 8 GB de RAM e chipset de 10 nm exclusivo da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas