LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia D1C aparece em novos vazamentos e pode chegar com Android Nougat de fábrica

26 de dezembro de 2016 54

A Nokia confirmou seu retorno ao mercado de telefonia móvel para o próximo ano, e após revelar seus primeiros feature phones neste mês, a grande dúvida que perdura é com relação ao que esperar dos futuros smartphones da companhia.

Como um dos lançamentos mais aguardados para 2017, o nome do D1C, como é conhecido atualmente o dispositivo da Nokia que está por vir, continua aparecendo em peso nestas últimas semanas de 2016. O flagship da gigante finlandesa já teve seus possíveis preços revelados pela comunidade de rumores, além das especificações intermediárias, sendo oferecido em duas variantes distintas, embora que a Nokia, até o momento, sequer tenha confirmado a veracidade destas informações.

Esta semana, novas imagens do D1C vieram à tona novamente, mostrando as duas variantes do smartphone, confira (clique nas imagens para ampliá-las):


Outro grande destaque, é que os dispositivos podem chegar com o vigente Android 7.0 Nougat instalado de fábrica, sendo condizente com as novas medidas da Nokia no mercado, visto que após a Microsoft vender a divisão mobile para a HMD Global e Foxconn, a empresa agora pretende seguir com o sistema operacional do Google, e não Windows como era previamente.


Entretanto, um detalhe chamou a atenção dos fãs neste mês, pois a Nokia publicou uma nota bem curiosa de seu próximo aparelho, com um conceito que remete ao Continuum do Windows 10, o que obviamente gerou mais dúvidas do que respostas.

Vale ressaltar que estas últimas informações são apenas rumores, mas até o evento oficial da Nokia no Mobile World Congress em fevereiro de 2017, estas publicações e vazamentos não devem ser descartados.


54

Comentários

Nokia D1C aparece em novos vazamentos e pode chegar com Android Nougat de fábrica

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas