LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Impressionante! Huawei revela dados das vendas de smartphones com P9 e P9 Plus se destacando

28 de dezembro de 2016 4

A Huawei é uma das maiores empresas de smartphones do mundo, principalmente por conta de sua grande participação no mercado chinês. Tentando expandir os negócios, a marca decidiu lançar diversos smartphones ao redor do mundo e aumentar a sua participação em países como Estados Unidos e os da Europa. Agora, a Huawei revelou os dados das vendas do P9 e P9 Plus, apresentando uma excelente marca.

No total foram vendidos mais de 10 milhões de smartphones P9 e P9 Plus. Com isso, estes se tornaram os dois aparelhos mais vendidos da empresa. Se considerarmos todos os smartphones comercializados pela Huawei, foram 33,59 milhões de vendas, o que representa um aumento de 23% em relação ao mesmo período do ano anterior e mostra a força que o P9 e P9 Plus tiveram no mercado.


Este resultado foi alcançado, segundo a própria Huawei, por conta do aumento nas vendas de smartphones intermediários e tops de linha em países da Europa, como Reino Unido, França e Alemanha. 44% das vendas foram realizadas nestas condições, o que mostra o aumento da participação dos mercados do ocidente no resultado da Huawei.

Além do P9 e P9 Plus, a Huawei anunciou outros bons smartphones em 2016. É o caso do Mate 9, que recentemente começou a ser vendido em uma nova cor, e o Honor Magic, um aparelho conceitual que tem como principal diferencial a inteligência artificial. Com ele, os usuários irão receber recomendações de filmes apenas ao conversar com algum amigo sobre isso, por exemplo.

A Huawei será uma das empresas que participará do evento "CES 2017", que tem início marcado par ao dia 5 de janeiro. Por lá, a marca deverá anunciar diversas novidades, incluindo na área de dispositivos móveis.

  • O Huawei P9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Impressionante! Huawei revela dados das vendas de smartphones com P9 e P9 Plus se destacando

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas