LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Último Beta?! Galaxy S7 deve receber versão final do Nougat em próxima atualização

29 de dezembro de 2016 13

A família Galaxy S7 assumiu um papel de grande responsabilidade neste ano, visto que a mesma ficou no lugar do Note 7 após sua triste saída prematura do mercado, devido a todos os incidentes com a bateria no decorrer de 2016.

Com a isso a Samsung intensificou a produção dos smartphones da sétima geração em prol de oferecer a melhor alternativa aos consumidores, além de tentar reverter o quadro delicado em que estava, com todo prejuízo que o notório “phablet explosivo” deixou.

Além de melhorias constantes que chegaram com as atualizações mensais, a Samsung ainda trouxe o programa beta do Android Nougat, com a vigente versão do sistema operacional do Google e grande mudanças chegando como um grande presente para os proprietários dos smartphones.


Ainda nesta semana, a empresa liberou a quinta atualização para o Nougat na fase beta, com novos recursos e correções importantes. A grande questão que perdura é com relação à chegada da versão final do robozinho de Mountain View.

Novas publicações vazadas nesta semana na plataforma social Weibo, da China, apontam que o beta liberado para família Galaxy S7, de fato, será o último lançado pela Samsung e a chegada da versão definitiva é iminente.

Isto indica que o programa Galaxy Beta está chegando ao fim, no entanto, vale ressaltar que estas informações ainda não foram confirmadas pela companhia sul-coreana. A Samsung pode liberar as últimas versões do Android Nougat de forma gradual para alguns modelos da linha Galaxy S7, é o que alegam publicações prévias, isto é, determinados smartphones vão receber a edição 7.0, enquanto outros serão presenteados com a versão 7.1.1, mas ainda não sabemos qual seria o real intuito da Samsung com este paradigma.

Como chegamos na reta final de 2016, a empresa deve revelar estas novidades já no início do próximo ano, e cessar com estas dúvidas, até lá, estas informações recentes não devem ser descartadas.


13

Comentários

Último Beta?! Galaxy S7 deve receber versão final do Nougat em próxima atualização

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas