LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Blu Vivo XL2: novo smartphone da marca estadunidense passa por certificação no FCC

29 de dezembro de 2016 8

No começo do ano a Blu anunciou o Vivo XL, um smartphone com tela de 5,5 polegadas e voltado para o mercado intermediário de entrada, já que não conta com leitor de impressões digitais, tela Full HD e nem mesmo mais do que 2 GB de memória RAM. Agora, o aparelho está prestes a receber um sucessor, que passou por certificação no FCC e teve uma nova imagem revelada.

O smartphone que pode ser visto na imagem abaixo também deixa de fora o leitor de impressões digitais, recurso que atualmente está cada vez mais comum. Por conta disso, podemos sugerir que este aparelho também será destinado ao mercado de entrada e provavelmente terá um preço bastante convidativo.

Além disso, outro destaque fica por conta do seu design. Seguindo os passos da Apple, a Blu deverá oferecer um acabamento brilhante, porém neste caso é o branco e não o preto, como acontece com o iPhone 7. De qualquer forma, o resultado é bastante interessante e deve agradar boa parte dos usuários.

Blu Vivo XL2 tem imagem vazada

Infelizmente não há muito o que se falar sobre as especificações técnicas deste smartphone. Os rumores apontam para uma tela de 5,5 polegadas, porém a resolução não foi informada. O chipset continuará sendo fabricado pela MediaTek, porém o modelo também não foi revelado. Para os usuários preocupados com a bateria, a Blu irá oferecer capacidade de 3.150 mAh, o suficiente para que o smartphone passe o dia sem descarregar, desde que esteja sendo utilizado de forma simples.

De acordo com os rumores, o Blu Vivo XL2 será anunciado durante a CES 2017, que começa no dia 5 e vai até o dia 8 de janeiro. Ou seja, faltam apenas alguns dias para termos as informações completas sobre este novo smartphone, o que inclui o seu preço e países nos quais será comercializado. Portanto, agora resta apenas esperar pelo pronunciamento oficial da Blu.

O Blu Vivo XL2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Blu Vivo XL2: novo smartphone da marca estadunidense passa por certificação no FCC

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas