LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança Focus, um app de produtividade que reúne vários serviços no Android

29 de dezembro de 2016 4

Os serviços de produtividade não estão entre os favoritos do público, mas isso não impediu Samsung de lançar seu próprio aplicativo que combina e-mail, calendário e contatos. Apresentando uma visão unificada e com pesquisa universal, o Samsung Focus tem amplo suporte para uma série de consumidores e serviços corporativos.

O Samsung Focus funciona com vários serviços back-end, incluindo IMAP, POP3 e Exchange ActiveSync, para mesclar vários itens relacionados ao trabalho em uma única interface.

A visualização principal do aplicativo é um feed no melhor estilo Google Now, que exibe consultas imediatas, tarefas e outras mensagens importantes. Os cartões são muito utilizados para mostrar informações importantes com um recurso de pesquisa universal no canto superior direito e um atalho para iniciar novos e-mails e eventos de calendário.

Quatro outras guias na parte inferior fornecem acesso rápido ao e-mail, agenda, memorando e contatos. As outras seções do aplicativo seguem um layout padrão, com vistas unificadas e outros recursos inteligentes como eventos de calendário automáticos sendo o foco central do aplicativo. Uma barra de navegação também permite aos usuários detalhar e mostrar contas específicas.

O aplicativo oferece suporte aos seguintes serviços, com todos os dados armazenados no dispositivo, ainda sem suporte a backup na nuvem:

  • Exchange Server 2003 SP2SP3 e superior
  • Google, Naver (IMAP / POP3)
  • Office 365
  • Hotmail
  • Outlook.com
  • Outros servidores que suportam o Exchange ActiveSync: IBM Notes Traveler, Groupwise, Kerio, Zimbra, Horde, IceWarp, MDaemon, etc.

O app Focus está disponível apenas para dispositivos Samsung que executam o Android 6.0.1 Marshmallow ou superior. Atualmente, a novidade está disponível gratuitamente para download na Play Store.

Samsung Focus

Desenvolvedor: Samsung Electronics Co., Ltd.

Preço: grátis

Tamanho: 18MB


4

Comentários

Samsung lança Focus, um app de produtividade que reúne vários serviços no Android
  • Um serviço do tipo parece a tentativa da Microsoft de empurrar três apps em um - Email, Calendário e Pessoas - no Windows 8 e diante.
    E falando em Windows, curiosamente "Samsung Focus" antes era o nome de uma linha de aparelhos exclusiva da operadora AT&T que vinha com o Windows Phone 7.

      • Não pode baixar

          • Precisa melhorar um pouco (poder cadastrar contatos, eventos como aniversários e outras coisas), MAS o propósito é espetacular: reunir os apps mais utilizados em um único lugar. Acredito que seja isso uma tendência. Vou aguardar mais um pouco. O ideal era poder gravar as coisas nele e automaticamente serem replicadas pra Google, visto que podem ser tratadas também num computador (keep que são as tarefas, contatos, sms, calendário, ligação...). Um app com a finalidade de unir tudo é muito interessante. Por fim, se ele fosse um pouco mais robusto (não pesado), sincronizasse e editasse tudo com a Google e, fosse possível remover os apps padrões os quais ele substituisse, eu o manteria tranquilamente.

              • The sites you have referred were good.
                This is a great article, that I really enjoyed reading. Thanks for sharing.
                Post is explained clearly so that we are able to understand it clearly. http://appsforsys.com/fastpokemap/

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas