LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A3 (2017) é flagrado por câmera e tem seu design confirmado

30 de dezembro de 2016 20

Na última quarta-feira (28), vazaram as primeiras imagens oficiais dos novos membros da linha Galaxy A. Não eram fotos dos produtos em si, mas renderizações feitas pela própria Samsung para o material de divulgação da linha 2017, que, pelo que tudo indica, será revelada pela empresa no dia 5 de janeiro.

Agora surgem imagens do Galaxy A3 (2017), desta vez de uma unidade finalizada do aparelho. Infelizmente, as fotos foram tiradas com o smartphone escondido dentro de uma capinha de silicone. De qualquer forma, ainda é possível ter uma noção do design do aparelho, mostrando algumas mudanças significativas comparado à geração anterior.

Na parte traseira vemos a câmera do A3 (2017) que apresenta um design similar ao de outros membros da linha Galaxy. Ao lado temos um flash LED de único tom. Na parte inferior vemos a entrada para fones de ouvido – algo que pode ser extinto da linha mais avançada da empresa – além do microfone e entrada USB-C.


Este vazamento não chega a dar qualquer detalhe sobre as especificações do Galaxy A3 (2017), mas outros vazamentos comentam que o aparelho virá com tela de 4,7 polegadas com resolução HD, chipset Exynos 7870, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento com suporte a microSD, câmeras de 13 e 8 megapixels, bateria de 3.000 mAh e Android Marshmallow.

Samsung Rússia deixou vazar os manuais dos novos aparelhos da linha Galaxy A. Na documentação é informado que todos os aparelhos da nova linha contam com certificação IP68, que permite que os aparelhos sejam submersos na água em até 1,5 metros por 30 minutos e também garante a proteção contra areia.

O que você achou o Galaxy A3 (2017) das imagens acima? As mudanças do design são de agrado ou Samsung deveria ter buscado uma inspiração própria para a linha A ao invés de seguir o mesmo design dos flagships da empresa? Deixe-nos seu comentário.

O Samsung Galaxy A3 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Galaxy A3 (2017) é flagrado por câmera e tem seu design confirmado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas