LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Terceiro caso de explosão envolvendo Galaxy S6 é registrado em dezembro

01 de janeiro de 2017 500

2016 não foi o que Samsung esperava. A empresa tinha tudo para fechar o ano com chave de ouro com grandes lançamentos, mas vários casos de explosão envolvendo o Galaxy Note 7 acabaram fazendo a empresa realizar dois recalls e até cancelar a produção do seu recém-lançamento.

A parte preocupante é que cada vez mais casos envolvendo outros aparelhos da empresa em explosões inexplicáveis vêm surgindo na internet. Só em dezembro tivemos dois casos envolvendo a família Galaxy S6: o primeiro aconteceu em voo da China Airlines que tinha como destino Taipé; enquanto o segundo envolveu a versão Edge Plus que entrou em combustão destruindo a mobília onde estava.


Agora um novo caso relatado por uma mãe de um bebê de seis meses de idade relata que o seu Galaxy S6 entrou em chamas próximo ao seu filho enquanto estava carregando. Ela comentou que estava no corredor de sua casa quando ouviu um barulho estranho vindo do quarto. Ao entrar nos aposentos viu o celular em chamas emitindo faíscas no ar. Ela agarrou o bebê e saiu correndo, antes que as chamas chegassem na cama onde o bebê estava.


As fotos mostram que a explosão ainda atingiu o berço que ficava ao lado da cama. Felizmente, os danos não chegaram a ser graves. Ela comentou que correu para o banheiro para verificar se o seu filho estava bem, enquanto seu marido apagava as chamas do smartphone no quarto. Ela entrou em contato com a Samsung, mas a assessoria da sul-coreana apenas comentou que analisaria o caso e que enviaria um novo smartphone – o que ainda não aconteceu após uma semana do ocorrido.

O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

500

Comentários

Terceiro caso de explosão envolvendo Galaxy S6 é registrado em dezembro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas