LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung revelará a causa real das explosões do Galaxy Note 7 ainda este mês

02 de janeiro de 2017 7

Há mais de duas semanas, a Samsung anunciou que terminou as investigações internas sobre a causa do problema no Note 7, e concluiu qual o verdadeiro culpado pelas explosões do aparelho. Porém, a empresa disse que não iria revelar suas descobertas ao público naquele momento. Agora, há uma data marcada para que saibamos o resultado das investigações da sul-coreana.

Inicialmente, a Samsung atribuiu o problema a uma bateria defeituosa, mas quando o modelo do recall com novas baterias continuaram a se incendiar, ficou evidente que havia algum problema mais complexo.

Em um esforço para encontrar a razão definitiva pela qual o aparelho se tornou um perigo aos usuários, a Samsung pediu uma investigação interna. Segundo o jornal sul-coreano JoongAng Ilbo, o trabalho duro foi concluído e a companhia fará um anúncio na metade deste mês, e finalmente responderá as muitas perguntas não respondidas sobre o que aconteceu com o Galaxy Note 7.

De acordo com aqueles que têm conhecimento sobre o assunto, a Samsung relatará que foi uma combinação de fatores que levaram às explosões. Ao liberar essas informações para o público, a fabricante espera remover a nuvem de desconfiança que envolveu a empresa, que pode ser prejudicial ao lançamento do Galaxy S8. Os relatos indicam que apenas algumas pessoas no topo da empresa receberam os resultados da investigação.


7

Comentários

Samsung revelará a causa real das explosões do Galaxy Note 7 ainda este mês

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas