LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vaza imagem do Zenfone AR, segundo smartphone do projeto Tango

02 de janeiro de 2017 21

Mês passado, a Asus lançou um vídeo convidando todos para o seu evento na CES 2017. A empresa não chegou a revelar quais novidades serão apresentadas no próximo dia 4, mas o conteúdo do vídeo deixou claro que veríamos o primeiro smartphone da empresa voltado para realidade aumentada, o Zenfone AR.

Sem qualquer detalhe revelado sobre as especificações do aparelho, eis que a Qualcomm acabou vazando por acidente um documento de apresentação do Zenfone AR, onde foi informado que o aparelho da Asus virá com o Snapdragon 821.

E para intensificar ainda mais a onda de vazamentos do Zenfone AR, o lendário Evan Blass, conhecido por sua conta @evleaks, acaba de lançar a primeira imagem do smartphone da Asus voltado para realidade aumentada. Confira abaixo:

Infelizmente, ele não chegou a comentar nenhum detalhe sobre as especificações. Apenas podemos ver que o Zenfone AR promete ser um modelo mais elegante que o Lenovo Phab 2 Pro, o primeiro a fazer parte do projeto Tango.

O smartphone com foco em realidade aumentada da Lenovo traz o chipset Snapdragon 652, um modelo intermediário da Qualcomm. Com o Zenfone AR com Snapdragon 821, podemos esperar uma experiência ainda melhor com realidade aumentada. Recentemente até vimos um vídeo mostrando o potencial do Phab 2 Pro para jogos AR, e com o modelo da Asus podemos esperar muito mais.

Quais as suas expectativas para o Zenfone AR? 2017 realmente será o ano da realidade aumentada? Deixe-nos seu comentário abaixo.


21

Comentários

Vaza imagem do Zenfone AR, segundo smartphone do projeto Tango

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas